15 comentário(s) - Versão BETA!
  • MazinhoBrasillia

    Gente, este cara tem que ser tirado a pontapé!

  • lfernando

    E tem gente que ainda acredita nesse "pulha"

  • LuisAugustoVinagre

    Pobre Vasco com uma situação ridicula, inoperante, atolada em dividas, e uma oposição fraca, sem foco e sem experiencia.

  • C RSOV

    Piada esse JEURICO dando uma de Mãe Diná !! kkkkkk

    robsonrjbr

    ele é o pai de nada.


    • 0
    robsonrjbr

    ele é o pai de nada.


    • 0
  • Sergio Luiz

    ACORDA ALICE!!!!!! O CHARUTO DESSE CARA DEVE SER FEITO COM MERDA SECA DE BURRO!

  • robsonrjbr

    esse imbecil foi responsavel pela rejeição nacional do vasco, agora esta fazendo do vasco alvo de chacota nacional. so existe uma solução expulsar esse fdp de sao januario.

  • robsonrjbr

    esse imbecil foi responsavel pela rejeição nacional do vasco, agora esta fazendo do vasco alvo de chacota nacional. so existe uma solução expulsar esse fdp de sao januario.

  • joao lisboa barroso barroso

    Treinador pra time pequeno, e ainda tem torcedor que acha normal isso, aliás nem de time pequeno, pois estava desempregado.

  • Rafael Vidal Tavares

    Realmente, o ano está sendo incrível: março nem acabou o clube já está fora da Copa do Brasil e muito ameaçado de não disputar as finais do Carioca...

  • Vicente Otávio da Fonseca Fonseca

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!?????É para rir, não? Ele já fez estas promessas antes! A mais importante foi que se fosse rebaixado (e o foi pela segunda vez), mudaria para a Sibéria! Não mudou, não livrou o Vasco de sua odiosa presença, continua aqui solicitando ser entrevistado toda semana! É folclórico, faz sempre o papel de palhaço porque gosta de provocar gargalhadas pelas suas falas desencontradas, enfim, é a vergonha dos verdadeiros vascaínos!

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.