13 comentário(s) - Versão BETA!
  • paulo roberto barbosa dutra

    PARABÉNS ASPONZEINHO FURIQUINHO, PARABÉNS, LEVE-O PRA SUA CASA, PRA BATER UMA PELADINHA COM ESSE BICHADO VELHO JOGADOR, VISTO QUE ESTARÁS DESEMPREGADO. E VOCÊ E SEU PAI BANDIDÃO DO CHARUTO FEDORENTO, VÃO TER TEMPO DE PRA COÇAR O SACO.

  • ASTERIO VIEIRA

    <><><><><><><><><><><><> Reage Vasco! <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> A ditadura está acabando - Alexandre Praetzel 14/01/2018....................... <><><><><><><><><><><><><><- Veja mais em https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/01/14/reage-vasco-a-ditadura-esta-acabando/?cmpid=copiaecola. <><><><><><><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><>><><><> A favor da instituição, sem se aproveitar dela. O palavreado euriquista de ''Eu sou Vasco antes de tudo'' foi para o espaço, depois dos últimos acontecimentos. A equipe voltará a disputar a Libertadores e o presidente está mais preocupado em atrapalhar a vida do próximo mandatário, vitorioso contra ele, nas urnas legítimas. Triste. Vergonhoso. Mas com data para terminar, finalmente. O Vasco precisa ser arejado. Hoje, torcedores de vários estados torcem contra pela antipatia a Eurico. O cara que proibiu o repórter Lucas Pedrosa do Esporte Interativo de participar da entrevista coletiva porque ele revelou os desmandos da diretoria. O mesmo que proíbe o portal UOL de fazer a cobertura diária no CT de Vargem Grande. Caras que se acham donos do Vasco e têm alergia à verdade. Mas eles estão passando. O Vasco fica. A agenda positiva voltará. Que Zé Ricardo consiga ter paz para levar o Vasco à fase de grupos da Libertadores e que o clube volte a ser admirado, e não ridicularizado, como nos últimos anos. Nem é preciso mais dizer ''Fora Eurico''. Ele já é passado. Comente também Comente também

  • paulo roberto barbosa dutra

    PELO VISTO ESSE VELHO ESTÁ FORA 2018 E 2019 TAMBÉM. QUEM SABEM ELE JOGA EM 2020

  • Navegadorbacalhau

    Esse cara tá querendo superar o Marcello mattos no chinelinho !
    Peça pra sair !
    Tem vergonha não ?

  • FORA FURICO

    Gostaria de saber do Valnei, e do OliveiraLima,, vocês poderiam me tirar uma duvida..? Qual é o ovo, de vocês, de quem é o da direita e de quem e o da esquerda...?

  • Fabio

    Aí vende os garotos da base para poder pagar esse encostado! Valeu Furiquinho! 'Jenial"!

  • Guina

    Eta, dinheirinho fácil...

  • EdsonVasco

    QUANDO OS SALARIOS ESTIVEREM EM DIA ESSE JOELHO MELHORA RAPIDO!

  • EdsonVasco

    PRA QUE GASTAM TANTO DINHEIRO COM ESSE CAPRES SE NAO SERVE PRA NADA? JULIO BRANT ESTÁ CERTO! ESSE É SÓ MAIS UM METODO DE PROMOVER MAIS DESPESAS PARA O CLUBE!

  • Jared Calheiros da Silva

    Como se contrata um jogador bichado, pagando salário alto, um dinheiro sagrado que poderia ser melhor aproveitado !!! Depois, quando falta dinheiro, negocia um destaque da base para pagar salário de um monte de velhos que já não rende mais nada. --- Espero que o Vasco se livre, pra todo o sempre, dessa gente que trouxe prejuízos incalculáveis ao clube.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.