11 comentário(s) - Versão BETA!
  • Munrá (Desconhecido)

    O VASCO SE TORNOU UM BORDEL!!! VERGONHA!!!! FORA EURICO SÉRIE B!!!! SV

  • moacir Spinelli

    EURICO PARA TREINADOR E DESCOBRIDOR DE VALORES, JÁ!!!

  • PAULO HENRIQUE

    KKKKKKKKKKKK 90% GARANTIDO.

  • Navegadorbacalhau

    Vergonha essa administração siberiana!
    O cara treinou por 2 meses e voltou pra Portugal?
    Piada pronta !

  • Jaime Novais da Cunha

    Já estou consciente de que não vai ser a atual gestão que nos vai montar um grande time, muito pelo contrário.

  • eder justo

    jogador promissor! tiro no pé dado pela diretoria!SV

  • jose carlos gomes de magalhaes magalhaes

    Caros vascaínos:

    Isto quer dizer que ficaremos reféns do legado do Cristovão e do Carlos Leite chamado Jean.
    Este cara não joga nada e não consegue acertar um passe de 3 metros.
    Mas pode piorar: o Marcelo Mattos está voltando.
    Depois do Wendell, Fabrício, Abuda e o Guinazú acho que merecemos uma trégua por parte da direção do Vasco nos dando alguma esperança colocando o Andrey no meio de campo, pois já sofremos demais.
    Mas com certeza isso não ocorrerá.
    Estamos fudidos e mal pagos.

    Jaime Novais da Cunha

    Jean evitou a nossa derrota para o Botafogo e também não é a base do Vasco que vaio resolver nosso problema. Henrique é ruim, Douglas afoito, e o Andrey não é melhor do que os que lá estão. Essa fixação pela base é a mesma dos Miranda.


    • 0
  • C RSOV

    Mais um mico da desadministração JEURICO MIRANDA !!

  • LuisAugustoVinagre

    Alo diretoria, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE 2 ZAGUEIROS, UM LATERAL ESQUERDO E UM VOLANTE DE CONTENÇÃO.

  • Luiz Cezar de Abreu Junior de Abreu

    Talvez o único reforço que representasse realmente um ganho técnico para o time,vamos sofrer novamente no brasileirão,time fraco e diretoria incompetente!

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.