14 comentário(s) - Versão BETA!
  • ASTERIO VIEIRA

    <><><><><><><><><><><><> Reage Vasco! <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> A ditadura está acabando - Alexandre Praetzel 14/01/2018....................... <><><><><><><><- Veja mais em https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/01/14/reage-vasco-a-ditadura-esta-acabando/?cmpid=copiaecola. <><><><><><><><><><<> A favor da instituição, sem se aproveitar dela. O palavreado euriquista de ''Eu sou Vasco antes de tudo'' foi para o espaço, depois dos últimos acontecimentos. A equipe voltará a disputar a Libertadores e o presidente está mais preocupado em atrapalhar a vida do próximo mandatário, vitorioso contra ele, nas urnas legítimas. Triste. Vergonhoso. Mas com data para terminar, finalmente. O Vasco precisa ser arejado. Hoje, torcedores de vários estados torcem contra pela antipatia a Eurico. O cara que proibiu o repórter Lucas Pedrosa do Esporte Interativo de participar da entrevista coletiva porque ele revelou os desmandos da diretoria. O mesmo que proíbe o portal UOL de fazer a cobertura diária no CT de Vargem Grande. Caras que se acham donos do Vasco e têm alergia à verdade. Mas eles estão passando. O Vasco fica. A agenda positiva voltará. Que Zé Ricardo consiga ter paz para levar o Vasco à fase de grupos da Libertadores e que o clube volte a ser admirado, e não ridicularizado, como nos últimos anos. Nem é preciso mais dizer ''Fora Eurico''. Ele já é passado. Comente também

    Comente também

  • ASTERIO VIEIRA

    <><><><><><><><><><><><> Reage Vasco! <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> A ditadura está acabando - Alexandre Praetzel 14/01/2018.......................<><><><><> - Veja mais em https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/01/14/reage-vasco-a-ditadura-esta-acabando/?cmpid=copiaecola. <><><><><><><><><><<> A favor da instituição, sem se aproveitar dela. O palavreado euriquista de ''Eu sou Vasco antes de tudo'' foi para o espaço, depois dos últimos acontecimentos. A equipe voltará a disputar a Libertadores e o presidente está mais preocupado em atrapalhar a vida do próximo mandatário, vitorioso contra ele, nas urnas legítimas. Triste. Vergonhoso. Mas com data para terminar, finalmente. O Vasco precisa ser arejado. Hoje, torcedores de vários estados torcem contra pela antipatia a Eurico. O cara que proibiu o repórter Lucas Pedrosa do Esporte Interativo de participar da entrevista coletiva porque ele revelou os desmandos da diretoria. O mesmo que proíbe o portal UOL de fazer a cobertura diária no CT de Vargem Grande. Caras que se acham donos do Vasco e têm alergia à verdade. Mas eles estão passando. O Vasco fica. A agenda positiva voltará. Que Zé Ricardo consiga ter paz para levar o Vasco à fase de grupos da Libertadores e que o clube volte a ser admirado, e não ridicularizado, como nos últimos anos. Nem é preciso mais dizer ''Fora Eurico''. Ele já é passado. Comente também

    Comente também

  • Ivo Marques

    Jornalismo tem que ser sério e não enveredarem pelo caminho de fake news, não só no esporte como nos demais assunto, que são tendenciosos e que direcionam suas reportagem aos grupos aos quais lhes são simpático, e constroem fake news para adversários, acho a atitude errada, porém merecida por conta da pilantragem do veículo com seus leitores e com os atingidos. Não vou na manada, não sou boi nem tele-guiado por prr nenhuma, sou Vasco e nenhum desses políticos do clube prestam atualmente, são iguais em tudo, basta ver atitudes desse senhor que ora está para ser defenestrado do clube e comparar com a o futuro presidente e encontrarão atitudes e discursos semelhantes.

  • FORA FURICO

    Gostaria de saber do Valnei, e do OliveiraLima,, vocês poderiam me tirar uma duvida..? Qual é o ovo, de vocês, de quem é o da direita e de quem e o da esquerda...?

    OliveiraLima

    O ovo da direita do ESTAFETA é todo seu, mas como você gosta de omelete babado, pega também
    o da esquerda, para que o jogo de bochechas fique parelho. Já o da esquerda tu guardas, pois uma
    bicha prevenida vale por duas e garante as futuras chupadas. Ah ! meu negócio é XOXOTA !

  • Jorge Luiz Ferreira Couto

    O tempo passa, o escroto continua administrando como nos anos 60. Não se pode noticiar algo negativo para ele. pronto passa a ser pessoal. Aí para impressionar os idiotas que o seguem diz que estão agredindo o Vasco. Aí, quer arrumar patrocínio. Vaza monstro dos infernos.

  • EdsonVasco

    FICA TRANQUILA UOL, APARTIR DE SEMANA QUE VEM VCS PODERÃO COBRIR!

  • Marcelo Veloso Vicente

    Relaxa UOL, à partir de quarta-feira vocês vão cobrir tudo do Vasco.

  • OliveiraLima

    ATITUDE CORRETÍSSIMA ! FAZEM PARTE DO COMPLÔ CONTRA O CLUBE. FAZ FALTA NÃO ! ALIÁS, MUITO
    PELO CONTRÁRIO, SÓ FAZEM DENEGRIR A IMAGEM DO VASCO.JÁ BASTA ESSA OPOSIÇÃO SÉRIE "C" PRA
    ENEGRECER O CLUBE. VAZEM !!

    PAULO HENRIQUE

    Vazam daqui putas flamenguista, voltem pra favela e levem o jericú com vocês.

  • valnei

    uol chupa qui e de uva

    PAULO HENRIQUE

    Vazam daqui putas flamenguista, voltem pra favela e levem o jericú com vocês.

  • valnei

    uol voces vao ter qui engolir eurico ate 2020

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.