6 comentário(s) - Versão BETA!
  • jrmaneiro

    Caros, sinceramente não esperem muita coisa. Talvez o espetinho da esquina vá patrocinar o Vasco. Com Eu Rico por lá, mais o omisso do Fernando Horta (kd ele?), mulambo mandando no marketing...
    Fico imaginando o nivel dos patrocinadores e o que vamos fazer com tanta grana entrando.
    Digo mais: se preparem para o pior pois não temos patrocinio, poucos sócios, marketing zero., etc...
    Como vocês acham que ele mantém o salário em dia?
    No ano que vêm nós saberemos.
    Pobre Vasco da Gama, outrora gigante!

  • jsantos35

    SE TRATANDO DE EUVIRUS, JÁ DA PRA TER UMA IDEIA DO TIPO DE PATROCÍNIOS TIPO (MRV, FUNERÁRIA VÁ COM DEUS, BINGO EUVIRUS E ETC.). PARABÉNS DIRETORIA RIDÍCULA VCS CONSEGUIRAM AFUNDAR O VASCO.

  • Sidney Allan

    Há coisa encaminhadas sim... Baré ou Refrigerantes Dolly como master? Quem em sã consciência quer arriscar patrocinar o Vasco com uma administração arcaica?

  • DORA SCARDUA

    acho bom mesmo EURICO MIRANDA

  • Ivan Luiz Maia Pereira

    A administração do Vasco continua surpreendendo... Estamos em situação privilegiada para discutir ações de marketing junto a possíveis investidores. Com o prestígio que o Vasco está, pode conseguir investimento de bordéis, porque o clube está mesmo uma zona! O time caindo pelas tabelas e os caras achando que é hora de discutir contrato de publicidade. As últimas administrações do Vasco se superam, sempre, cada dia estão mais ridículos.

  • ASTERIO VIEIRA

    "Atualmente Barcos defende o Vélez Sarsfield, da Argentina, emprestado até o fim do ano. Sporting, de Portugal, pertencem seus direitos econômicos". Deviam fazer uma proposta por ele. Oferecia o passe de Matheus Índio, que está em Portugal, pelo passe dele. Precisamos de um atacante da qualidade dele.

    MatheusSV

    Prefiro o Federico Santander, mas dessa diretoria só dá para esperar jogadores velhos e em fim de carreira...

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.