3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Planejamento 2024 do Vasco: pro carioquinha, não vai contratar porque esse time aí dá pro gasto; a 777 tem até abril pra contratar alguém, até lá vai economizar salários, dispensando uns 8 ou 10 jogadores. Em maio devem chegar alguns "reforços", aqueles "especulados" que não conseguiram fechar contratos com outros clubes. Aí a 777 entra no jogo e negocia valores e salários menores para esses jogadores desesperados por alguma ocupação pro ano 24, em algum clube. Esses devem ser do nível dos que vão embora, mas com salários menores.

  • Imagina uma zaga com Manoel e Joaquim. 😁
    (Tô brincando.)
    Embora a matéria não seja também sobre o Manoel, os dois são bons jogadores e seria uma boa disputa com os que já temos.
    Maicon, Medel e Léo são bons atletas e boas lideranças dentro e fora de campo.
    Acho que o tempo de "forno" para o Zé Vitor foi muito. Quando ele veio da base estava motivado, fez umas duas ótimas partidas, mas...como sempre...parece que tem gente no Vasco que faz questão de "queimar" jogador da base. Ou deixa ele de molho ou bota na fogueira quando o jogo já está resolvido pro adversário. E aí, perderam o "timing", como perderam também para Ulisses, GB e tantos outros. Quando Don Ramón chegou, o garoto já estava ficando desmotivado e posto de lado.
    É disso que eu reclamo e não me calo. Não sei se tenho esperança que um dia a transição para o profissional vá mudar pra melhor. Falta ex-jogador, falta o idioma da bola na transição. Enquanto isso não acontece, a gente vai continuar perdendo os atletas ou para a nossa incompetência ou para outros clubes.

  • Está interessado em tantos jogadores, mas não contrata porque não tem dinheiro. É tudo enganação para a torcida achar que vão contratar. Mas, velhos e refugados virão e de graça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.