3 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESSE LEO NUNCA VAI CHEGAR AOS PES DO PELÉ JOGAOR LATERAL QUE FOI ADA´TADO PARA ZAGA ERROU TUDO VOI DEMITIDO POR EXIGENCIA DA TORCIDA ERA DO BAHIA TAMBEM NÃO APROVOU ESSE VASCO NNÃO TEM GEITO SO PEGA REFUGO NO ***

  • Se liga aí pessoal da transição do Vasco.

    O flor das Laranjeiras não fica enrolando com os moleques. Com 20 anos ele já jogava no profissional e já tinha sido emprestado ao Londrina.

    No Vasco os garotos sobem e só fazem treinar, muitas vezes nem relacionados são.
    Qual é o critério?
    Treinar bem? Ok. Se for, porque não devolve pra base se ainda não amadureceu? Ou porque não empresta logo pro garoto pegar cancha?
    Enfim...quel é o critério? São os números? Se o garoto treina e não recebe bola, não passam a bola pra ele porque é novato, os números dele certamente serão baixos. Mas será que isso reflete mesmo o potencial do garoto?
    E por que lá nas Laranjeiras os moleques chegam em cima prontos e no Vasco levam quase um ano pra serem lançados?

    Desculpem mas vocês estão parecendo o Velho Guerreiro que dizia: "eu vim aqui pra complicar".

    Falando sério. Alguém tem que rever isso. Muitos continuam ficando pelo meio do caminho. São mais que ativos que se perdem. São patrimônios do clube. Custam caro porque estão aqui desde 8 ou 9 anos de idade em sua maioria. O dinheiro investido não é pouco. Os sonhos deles, idem. A vontade idem. Não acham que deveria haver um pouco mais de seriedade na transição e no encaminhamento deles no futebol?

    Saudações Vascaínas!!!

  • JOGADOR HORROROSO!!! TORCEDOR DO SÃO PAULO NÃO QUER VER NEM PINTADO DE OURO!!!! DEIXA ESSE ENCOSTO PRA LÁ!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.