Como um presidente monta um time de basquete sem planejamento,esse cara não tem mais condições de ser presidente.
Onde andam os defensores desta administração, não vão se pronunciar? Cadê a nota do CASCATA? Fico pensando como tem pessoas que se dizem Vascaínas e insistem em defender o indefensável. É inadmissível ver um clube de tanta história e tantas glórias com o nome jogado no esgoto. Nenhuma instituição, independente do ramos consegue se manter viva com uma (des)administação egocêntrica, obscura, feudalista como esta implantada há quase duas décadas no Vasco. O mundo evoluiu, é preciso evoluir também.
Eu fico pensando como existe pessoas que ainda querem a manutenção desta diretoria que almeja perpetuar no poder, certamente Vascaínos é que não são. Se não tem condições de ter time de basquete, que não tenha time de basquete. O que não pode é afundar ainda mais o nome do Vasco nesse mar de lama iniciado a quase duas décadas, e que só cresce a cada dia. É hora de mudança, de uma administração moderna, transparente. Nenhuma instituição, independente do ramo consegue sobreviver com uma (des)administração centralizada, obscura, ditatorial, da maneira que o atual mandatário do Vasco insiste em manter. O mundo mudou, é preciso evoluir.
Mas um abacaxi que a atual administração do Vasco vai deixar para o Brant descascar isso para não contar com as ações trabalhistas que os atletas poderão entrar na justiça. Eurico é mais amador do que eu imaginava além de inconsequente.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)