9 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Casaca não emitiu notinha nenhuma, mas continua agindo nos bastidores, dessa vez com terrorismo brasileiro. kkkkkkkkk.

  • Operação FORA GRANDE *** eu apoio !!!

  • A mesma conversa fiada de sempre! Deixem o Vasco livre de bravatas! Saiam logo!

  • Estão fazendo fazendo medo, terrorismo com os funcionários ! Depois que o Eurico sair e desaparecer para sempre, o Vasco voltará a ser respeitado e chamado de Vascão. Se o Brant vai dar certo ou não, saberemos depois. Mas, o mais importante e que esse *** desaparece da história do Vasco !

  • Só há uma certeza,qual seja: a imensa torcida do Verdadeiro Clube Do Povo é a esperança de se ultrapassar a conjuntura política que prejudica a instituição desportiva orgulho da nação brasileira. Irmão vascaíno , o Gigante da Colina necessita do apoio de seus adeptos, compareça aos jogos, associe-se ao nosso amado Clube de Regatas Vasco da Gama e ajude-o a ultrapassar o óbice financeiro que obstaculiza os nossos sonhos de conquistas.Portador da Cruz de Malta no peito desvincule-se da luta egoísta pelo poder dos que desejam o honroso cargo de Presidente do clube responsável pela inclusão do negro e do humilde no futebol profissional, APOIE O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.Saudações vascaínas aos irmãos de fé.

    Tãologo euri-CÃO sai9r eu volto a pagar as mensalidades suspensas desde que esse merda assumiu.

  • Que vergonha Casaca, fazendo Terrorismo, ainda dizem ser vascaínos.

  • MALDITA POLITICA QUE DESTRUIU O VASCO.

  • a saída do anderson martins foi o termômetro que o torcedor precisava pra ver 2 coisas: uma é que o clima político está afetando todo e qualquer planejamento que o vasco (na libertadores) deveria estar tendo. Outra é que tudo isso indica que o eurico perdeu. Se perdeu, e mandou todos os seus conchavos se afastarem do clube, pode ser que o julio chegue e à longo prazo, tenhamos o vasco que queremos.

    quem sabe o A. Martins volta em 2019 quando nos reestruturarmos. É pena que agora ficou mais complicado tecer uma boa campanha na libertadores e brasileirão.

    Mais um ano de incertezas.

  • Caros vascaínos: Eu não culpo o Ricardo Rocha por ter aliciado o Anderson e nem o Renato Gaucho que na época aliciou o Conca para os florzinhas. Na realidade o Vasco facilita este tipo de coisa através das seguidas péssimas administrações. Está sempre pendurado, endividado e se desfazendo de jogadores jovens (caso de Coutinho, Kardec, Allan,Alex Teixeira) praticamente por migalhas para pagar salários de velhos doentes, sem mercado e que chegam ao Vasco para encostarem-se como ocorre agora com o Luiz Fabiano, Marcelo Mattos etc.... Não demora e perderemos mais uma safra de jogadores bons e jovens para pagar salários e também para beneficiar dirigentes e empresários. Quanto a saída do Anderson Martins para mim é lamentável porém não é o fim do mundo e com certeza com uma boa administração isso seria evitado, mas já que isso é um fato confirmado caso a saída dele represente também a saída desta bendita família do poder, pode representar o início de uma nova era para o nosso clube. A *** toda será que além de perdermos um baita jogador, continuarmos com esta *** de gestão. Quanto a saída de jogadores pela porta dos fundos, podemos contar nos dedos aqueles que tiveram êxito. Lembro que o Valdir Bigode quando estava no auge também nos abandonou pelo mesmo São Paulo e não se firmou e começou a andar pelo Brasil em alguns clubes e só conseguiu se liberar da praga vascaína ao voltar ao Vasco de cabeça baixa e contundido. Após muito tempo se recuperando, conseguiu dar a volta por cima e ainda foi campeão e artilheiro pelo nosso clube. Portanto não nos preocupemos pois no futebol nada como um dia após o outro e o mundo dá muitas voltas. Vamos prestigiar o Ricardo Graça e o Riascos que estão chegando e que demonstram amor pelo nosso clube. O problema é a indefinição na política do clube e a possibilidade ainda remota da continuidade desta corja.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.