17 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESSE SITE SUPERVASCO TÁ UMA ***. TÁ HORRÍVEL!"!!!!!!! NÃO PODEMOS MAIS CURTIR NADA DE NINGUÉM, A PÁGINA NÃO ABRE COMPLETA. A GENTE QUER LER OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS E A PÁGINA ABRE PELA METADE OU UM POUCO. NÃO APARECE MAIS O NÚMERO DE CURTIDAS, ETC ETC... O QUE VCS FIZERAM COM ESSA PÁGINA? TÁ HORROROSA. POR FAVOR CONSERTEM ISSO, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não podem fazer isso, quem ter que ver se precisa vender jogadores é a nova diretoria que tomara posse na semana que vem, é inadmissivel vender o Paulinho assim de mão beijada, alguém impeça esse louco desse Eurico.

  • Não podem fazer isso, quem ter que ver se precisa vender jogadores é a nova diretoria que tomara posse na semana que vem, é inadmissivel vender o Paulinho assim de mão beijada, alguém impeça esse louco desse Eurico.

  • Cadê o Valnei, O Drsvaz 40 e o Oliveira?

  • Com o time se desmanchando, irá dar vexame tanto no Carioca qto na Libertadores

  • Cadê o respeito? Esse velhaco é um aproveitador. Eurico nunca mais. Aprenda sócios.

  • Valnei Cadê vc quero saber sua opinião sobre estes fatos

  • o vasco vai afundar na lama mas isso é bom sinal. é sinal de que o *** está realmente de saída. ele vai jogar o vasco no fundo da ***. mas sairemos maiores e melhores sem ele. o jeito é trabalhar para reter na justiça toda a grana que eles estão levantando ao desmanchar o clube. Assim não podemos evitar que jogadores sejam vendidos mas podemos impedir que levem a grana.

  • O cara vender Paulinho pro Porto ou é muito *** ou tem muita vantagem por debaixo dos panos pra roubar o clube, tem que mudar o estatuto do clube, tirando determinados poderes do Presidente em exercício quando perde eleição cabendo a ele apenas administrar coisas pequenas do clube até a entrega do cargo.

  • So tem um jeito é o proprio jogador se reblar e dizer que nao quer ir, a vontade dele prevalece com certeza, ai é que vamos ver o sentimento que o jogador tem com o clube, a consideração.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.