Os meninos até que lutaram bastante e estão de parabéns. O problema é que o time ainda é fraco e mal dirigido por um técnico que só sabe gritar. O Palmeiras foi muito melhor.
Quero dizer a todos esses meninos, tanto os que permanecem na base, como os que estão chegando no profissional, que busquem sempre a auto-confiança. Tenham em mente o trabalho que vocês são capazes de realizar, a orientação do treinador e a atenção nos 90 minutos que estiverem em campo. Entrou em campo, esquece o resto, é estar ligado até na parada técnica. O jogo começou, não significa que o adversário vá esperar pra fazer alguma coisa, às vezes os lances perigosos acontecem dentro do primeiro minuto de jogo. Ainda mais contra equipes 'desconhecidas'! ///// A bola tem que ser nossa sempre, não importa o adversário, pode ser o Real Madrid, mas a bola tem que ser nossa. ///// E a auto-confiança entra, principalmente, na hora da conclusão, na hora do gol. Estou eu e o goleiro, azar do goleiro! Eu vou fazer o gol! Assim como também entra na hora de defender. A auto-confiança prevalece na hora de decidir se eu saio jogando ou se é hora de dar aquele chutão. //////// Como não canso de dizer aqui, torço muito por todos esses garotos, que bem trabalhados serão o futuro do Vasco e uma esperança de uma vida melhor pras suas famílias. Que Deus abençoe vocês! ////////////////// Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)