5 comentário(s)

Supervascaínos
  • "O dinheiro compra até amor verdadeiro". Nelson Rodrigues

  • Se a mãe dele fosse viva, ela não o deixaria sair. Ele vai perambular por aí igualmente a MARLONE. Vai dar barrigada a empresário.

  • Farsante, se queria sair deveria pelo menos ter esperado a calmaria voltar a São Januario e então expor seus motivos e não apelar para o Eurico e aprontar. Talvez um dia olhe para traz e veja jovens como Coutinho, Souza,, Alan Kardeck, Alex Teixeira, Roberto Dinamite e Geovani e muitos outros que sairam bem e continuam no coração dos vascainos. Espero que tenha uma carreira melhor que a do Marlone que saiu quando estava crescendo e já rodou e não se firmou. Espero que seja proibida a entrada do Carlos Leite em qualquer lugar que o Vasco esteja representado.

  • Agora que está pronto, tchau para o Vasco. Os empresários desses jogadores deveriam ao menos orientá-los a parar com essa pieguice de ficar declarando amor a isso ou aquilo.

  • É, garoto. Palavras vazias diante da sua atitude. Não nos deu retorno técnico nem financeiro. Na primeira oportunidade virou as costas e viu o que era melhor pra você exclusivamente. Se soubesse dar valor à camisa que vestiu e que te tornou profissional, não se encantaria com a primeira proposta, que aliás, foi cavadinha de empresário, como se o Corinthians fosse mais valioso que o Vasco. Todos os grandes clubes passam por bons e maus momentos, aprenda isso. Isso é que dá ficar dando ouvidos para agentes e empresários. Te desejo sorte na carreira, mas vc ainda tinha MUITO o que evoluir aqui. Escolha extremamente infeliz, um passo pra trás...

    chupeta pra ele....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.