9 comentário(s)

Supervascaínos
  • O mais interessante de tudo isso, é que vivem repetindo seu amor pelo Vasco. Se amassem realmente o clube, como falam não o exporiam tanto, hoje somos chacotas. Na verdade, na verdade é que todos querem servir-se do Vasco e não servir ao Vasco. A forma de eleger o Presidente do Vasco é do tempo que se amarrava lona de caminhão com linguiça.

  • Ficou provado que o único inimigo que o Vasco tem não a imprensa mulamba, a Globo, mas sim seus ditos conselheiros que vivem dizendo que querem o bem do clube, porém seu amor tem limites bem definidos. Talvez o filme que mais representa o Vasco da Gama, é o chamado A Fogueira das vaidades.

  • Todo clube tem eleição tranquila e em paz, a transição é tranquila aqui no Vasco é esta guerra. Vamos pra cima desta velharia ,maldita hj e vamos fazer um novo Vasco. Vasco para sempre Vasco. Julio Presidente.

  • Por favor dirigentes vascaínos,vamos pensar no clube e esquecer as vaidades.O clube precisa á voltar ter Paz .

    Amigo e irmão Vascaino Buruca. Nosso querido Vasca da Gama ainda resiste graças aos seus apaixonados torcedores. Aqueles que estão por lá em volta do poder como Judas Campello, Peralta eu me recuso a acreditar que amem esse clube não amam esse clube, pois são os principais desponsaveis por esta exposição negativa do clube. Assim como ando enojado, com a politica e justiça do nosso pais, tambem estou enojado com os basgtidores do Vasco.

  • Caros vascaínos: Cada vez me convenço mais que no Vasco existe uma quadrilha organizada. E com certeza várias gerações se enriqueceram na costas de nosso clube, daí a dificuldade em largar o osso. Confesso que nunca morri de amores pelo Brant, mas ao tomar conhecimento do que está ocorrendo não posso deixar de lamentar e torcer que ele vença esta cambada de trairas e velhos safados que insistem em continuar mamando nas tetas do clube. Torço pelo Brant e ele pode até não corresponder, porém se mudar este maldito estatuto que previlegia a ***, para mim será como a conquista de um mundial de clubes. Na próxima eleição o mais votado tem de levar e *** esta maldita reunião de velhos, brochas, doentes e caquéticos. O nosso clube cheira a môfo e tem de mudar. Quanto aos traíras deveriam ter vergonha na cara ao olhar para os seus netos e filhos e com certeza nunca mais terão moral alguma para sentar numa arquibancada para apreciar um jogo do Vasco. Mas isso não é problema,pois uma boa parte já estão devendo e não demoram a irem para a vala. Que a terra lhes seja leve, cambada de trairas filhos da ***.

  • VAMOS CAIR DE PÉ, TORCEDOR VASCAINO. PROTESTANDO CONTRA ESSE GOLPE SUJO, LOGO MAIS ENFRENTRE DA SEDE DA LAGOA DO VASCO DA GAMA. LEVEM FAIXAS, BANDEIRAS E O SEU GRITO, QUE O VASCO É MAIOR, DO QUE ELES

  • Essa pureza só fica pra nós, pobres mortais. --- Lá é briga de cachorro grande. --- Vale tudo. --- A minha preocupação é com o que vai sobrar disso tudo porque o a instituição Vasco da Gama é a mais fragilizada nesse processo todo e nós somos os mais vulneráveis, os que aguentam as zoações, os que mais sofrem com os fracassos do clube.

    Só faço um adendo ao seu comentário. Não é briga de cachorro grande. É briga de cachorrada. De vagabundos. De gente pequena. Cachorros magros e doentes.

  • Infelizmente eles não tem essa grandeza.

  • A maior dificuldade que essa gente tem é pensar no Vasco, não sei por que se dizem vascaínos. Melhor seria se tivéssemos meia dúzia de beneméritos, mas que torcessem pelo Vasco de verdade. Pelo visto, o mar de lama vai continuar, mesmo tendo espaço para se explicarem preferem a obscuridade e a falta de respeito aos torcedores. Sinceramente, depois dessa suposta cisão, o meu otimismo foi embora. Com o quadro atual, até agora, as 14h, a impressão é que vários Euricos concorrem logo mais e a mudança não acontecerá. Parece um pesadelo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.