4 comentário(s)

Supervascaínos
  • nos da forca jovem e alexandre campelo

  • Pronto. A vitória de Brant estaria assegurada agora, creio eu. Apesar de tudo que aconteceu em novembro, a consideração com Horta é bem grande na colônia portuguesa. Se ele tivesse se unido a Brant desde o começo não teríamos esse rolo todo e nem se falaria em urna 7. Só resta esperar que tudo acabe bem, sem golpe. Amém!

  • MAGALRJ, Faço minha as suas palavras. Este estatuto tem que ser modificado. Ele foi criado para exatamente este fim. Como pode um sujeito que foi candidato e desistiu, agora vem com chances de ser presidente e ganhar daquele que teve a maioria dos votos nas Urnas ? Que *** é essa ?

  • Caros vascaínos: Cada vez me convenço mais que no Vasco existe uma quadrilha organizada. E com certeza várias gerações se enriqueceram na costas de nosso clube, daí a dificuldade em largar o osso. Confesso que nunca morri de amores pelo Brant, mas ao tomar conhecimento do que está ocorrendo não posso deixar de lamentar e torcer que ele vença esta cambada de trairas e velhos safados que insistem em continuar mamando nas tetas do clube. Torço pelo Brant e ele pode até não corresponder, porém se mudar este maldito estatuto que previlegia a ***, para mim será como a conquista de um mundial de clubes. Na próxima eleição o mais votado tem de levar e *** esta maldita reunião de velhos, brochas, doentes e caquéticos. O nosso clube cheira a môfo e tem de mudar. Quanto aos traíras deveriam ter vergonha na cara ao olhar para os seus netos e filhos e com certeza nunca mais terão moral alguma para sentar numa arquibancada para apreciar um jogo do Vasco. Mas isso não é problema,pois uma boa parte já estão devendo e não demoram a irem para a vala. Que a terra lhes seja leve, cambada de trairas filhos da ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.