5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o teu chefe já não tem moral imagina você Campelo. Você e um monte de *** é a mesma coisa, só que a *** temos que ter o cuidado de pisar, senão não fede. você mau caráter não fede nem cheira. Se os conselheiros forem insanos e você ganhar essa eleição, serão mais três anos de descaso com o Vasco. Aí se tiver o quarto rebaixamento, talvez as pessoas se toquem, ou não pois na verdade querem afundar o Vasco cada vez mais. O jogo de ontem foi o exemplo do que nos espera um time sem fibra andando em campo, toma gol a a postura não muda. O Nenê visivelmente provocou a expulsão. No primeiro cartão agarrou acintosamente o adversário pela camisa, e pasmem numa jogada boba de ataque, no segundo não sossegou enquanto o juiz não o expulsou.

  • Ficou provado que o único inimigo que o Vasco tem não a imprensa mulamba, a Globo, mas sim seus ditos conselheiros que vivem dizendo que querem o bem do clube, porém seu amor tem limites bem definidos. Talvez o filme que mais representa o Vasco da Gama, é o chamado A Fogueira das vaidades.

  • Por isso que o Eurico já dizia desde o começo da semana que não se lançaria candidato junto ao conselho, pq sabia que iria perder e precisava de um testa de ferro e dessa aliança com o Campelo. Já estava premeditado. Política suja, simples assim. Campelo não passará de uma marionete oportunista e sem escrúpulos se aceitar essa aliança.

  • Então a traição de que ele estava falando era essa aí? que podridão, eu sempre desconfiei desse Roberto Monteiro, desde que ele era chefe da Torcida ele comia na mão do Eurico, essa foi mais uma jogada suja do Sapo Cururú junto com esse *** e o Campelo só mostrou ser um grande mau-caráter; mas acredito que os conselheiros na hora H vão manter a tradição e honrar a vontade da maioria dos sócios que votaram.

  • E aí sr Alexandre Campello, ainda se acha com moral para reclamar da postura do Júlio Brant, logo o sr que reclamava de traição. Que papelão arauto da moralidade... Agora só não vá querer que a torcida vá esquecer a sua atitude...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.