Não adianta Reclamar. *** é isso que o torcedor tem que ouvir. arruinaram meu vasco. Triste por esses *** que se dizem dirigentes do vasco. Capello, vc é como os politicos ruim desse pais. Segura pau desse cancer chamado Eurico. muito trsite. Meu clube do coração vai a ruína com esses *** atrasados e que não evoluem. Brant, parabéns por sua VITÓRIA. Infelizmente vc não é candidato de um clube com pessoas e direção séria. Você sim ganhou. Ganhou, pois vc estava representado por milhoes de vascainos que votaram em vc. Infelizmente o meu Clube Regata Vasco da Gama está destroçado por esses sócios Beneméritos que não são vascainos, eles são Eurico Miranda, esse cancer *** que temos que ver. Essa figura que degrada uma paixão. que nao quer lagar o osso. Que vive de manobras para não deixar a direção do vasco. Ai vem esse *** de Capello falando que não adianta reclamar. Estou longe do Rio, se eu pudesse eu iria convocar a torcida do vasco, não para quebrar São Januário, mas tomar posse e sair somente após novas eleições. Absurddddddddddddddo o que fizeram com o meu vasco. Como sofro. Capello vai se fer...........!
Ficaram com inveja do pessoal de Brasília e resolveram imitar colocando um presidente sem nenhum voto de eleitor e em cima de um golpe. Estão bem, hein? Isso é que é se aperfeiçoar em coisa errada!!!!
O episodio da eleição na sede da Lagoa foi o mais triste, lamentável e deprimente de toda minha longa trajetória como torcedor (desde minha distante infância) desse gigante com uma história invejável e gloriosa no cenário do futebol mundial, ainda melhor seria uma perda pontual de um titulo para o nosso maior rival do que esse ato imoral, leviano, traiçoeiro e vil que expressa o caráter oportunista, aventureiro e de princípios imorais desse presidente eleito (um médico sem princípios éticos de acordo com o código da categoria deveria ser cassado!) que se equipara ao do debilitado (tanto moral quanto fisicamente), arrogante, antiquado, usurpador, antiético e maquiavélico ex-presidente que há muito vem conduzindo o clube de forma ilegítima por meio de falcatruas eleitorais que apoiado por um punhado de nefastos conselheiros e sócios que antes buscam os seus próprios interesses desconsidera o desejo de milhões de torcedores vascaínos que há muito tempo clama por mudanças no modelo de gestão para um modelo moderno, transparente e participativo dos milhões de torcedores do clube em todo o país, isto é, um modelo capaz repassar confiança e atrair investidores de peso. Esses ilustres e desconhecidos beneméritos e grandes beneméritos fazem a opção por um modelo conservador, fechado, cartorial típico das ditaduras para manterem suas posições em torno do poder que se contentam nas eventuais reuniões do grupo na Lagoa, em buscar em suas lembranças um outrora passado de títulos, conquistas e glórias. Opondo-se a qualquer projeto de reformulação no estatuto, esse seleto grupo coloca o clube na contramão de seus principais rivais no cenário do futebol nacional que a cada mandato vai se definhando e debilitando a passos largos tal como seu algoz principal (aquele que dirigirá o clube à distância agora, apesar de sua combalida saúde). Uma pergunta que não quer calar: será que os votos de cerca de 170 sócios legitimam o mandato de um candidato que não se submeteu à escolha da maioria dos sócios com direito a voto no dia 7 de dezembro? Lembrando que esse presidente somente está eleito porque pegou carona nas chapas dos dois candidatos mais bem votados: na primeira votação aliou-se ao candidato de oposição com mais chance de derrotar a situação e na segunda contou com o repasse da maioria dos votos do ex-presidente, até então derrotado nas urnas. Cabe aos milhares de torcedores que se sentiram traídos, menosprezados, subtraídos e amordaçados encontrar uma forma de protestar contra essa manobra política que envergonha, incute receio, desesperança e dúvidas quanto a um futuro de recuperação e fortalecimento do clube com a eleição esdruxula desse grupo ao qual foi “colocado” como gestor ilegítimo do clube por mera conveniência, orgulho, soberba e vaidade pessoal de um candidato senil que não aceitou a derrota nas urnas.
CAMPELO NASCEU EM 1960....POR 24 ANOS FOI FAMENGUISTA ASSUMIDO.....ENTROU NO VASCO EM 1984 E DIZ ELE QUE VIROU VASCAINO...ENTÃO ELE É VIRA-VIRA.?.. VIRA EURICO...VIRA BRANT...VIRA EURICO DE NOVO...VIRA SOZINHO.....SEI LÁ ...ACHO QUE ELE DEU FOI UM BALÃO EM TODO MUNDO...NO BRANT, NO EURICO, NO CLUBE E NA TORCIDA...XEQUE MATE...JOGADA DE MESTRE..AMPARADA PELO VELHO E ARCAICO ESTATUTO DO FALECIDO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)