So tem uma forma de ver o Vasco Grande....parando de ser sócio torcedor pois seu voto não vale de nada....o que adianta ter 100.000 sócios e 99.999 voltar no candidato Bill Gates se no final quem manda no Vasco são as cacarias ultrapassadas chamados *** que não respeitou os 99.999 sócios e resolveram voltar no Zé do Caixão que só teve 1 voto dos eleitores...Parem de ser Burros e ficar dando dinheiro para não ter seu voto livre...Se quem manda no vasco são os *** que eles arrumem dinheiro para bancar jogadores ao inveis de nós torcedores...essas eleições de sócios são fantasiosas pois o voto deles não valem de nada...
AS TRAMÓIAS DOS BASTIDORES NÃO PASSAM CONFIANÇA A NINGUEM ...................................... SÓ A EURICO E CARLOS LEITE.
Sou torcedor do Vasco ao longo de 60 anos, e durante êsse período sempre vi assumirem o Vasco figuras que realmente prestaram relevantes serviços ao clube, o que os habilitou para a importante função que é a de presidir nossa amada instituição. Ultimamente assisto uma situação interessante. As críticas contundentes e até violentas e desreipeitosas, contra um vascaíno que dedicou 25 anos de sua vida em prol da instituição como médico do clube, e reconheço que se o mesmo não se candidatasse, no segundo turno o Eurico se apresentaria e levaria de novo. E isso sim, seria o caos! Agora eu pergunto às mais recentes viúvas: O que Brant fêz de relevante para atualmente ser presidente do Vasco, a não ser possuir um boa oratória? Como conselheiro do clube, onde e quando se destacou? Reconheço o seu amor pelo Vasco, e espero que o mesmo se dedique ao clube, e assim o fazendo, se cacife para que num futuro próximo adquira bagagem suficiente para tentar novamente, porque, me desculpem, por ora não dispõe dos atributos nescessários para tão importante empreitada! Apenas ser amigo de Edmundo, Felipe e Pedrinho convenhamos, não é o bastante!
Amigão, o Julio Brant é a renovação, ele não precisa ter anos no clube, ficar de cabelo branco para dizer estou pronto para assumir o Vasco, claro que ele precisa ter um relacionamento com o clube e isso ele tem. Infelizmente ainda existe muita gente agarrada a experiência como cabelos brancos e não com responsabilidade, respeito, honestidade, caráter. e nem sempre isso está ligado a cabelos brancos né. Infelizmente o torcedor que é o maior patrimônio de qualquer clube, tomou uma porrada que vai demorar alguns anos para sarar, na minha visão, se a urna 7 foi anulada por questões de corrupção, logo os envolvidos devem responder criminalmente, ou seja o Sr. Eurico Miranda tem que ser denunciado, junto com seu comparsas para não só se desligarem do clube, mas também, responderem por esse crime.
Meu prezado, sou vascaino há tantos anos quanto você, mas acho que a questão agora não é saber quem é mais competente entre os dois. O que acho relevante é a forma com que esse cidadão se elegeu. Serviu de fantoche do Eurico, o que de pior tem no Vasco, para conseguir chegar lá, sem ao menos ter sido candidato nas eleições. A torcida não o escolheu. Entrou pela porta dos fundos sorrateiramente como um rato. Quem vai dar credibilidade para essa pessoa em futuras negociações? A amizade do Brant com Edmundo, Pedrinho e Felipe não o credenciam, mas assim como a confiança do Calçada, seriam importantes sim para dar bagagem ao seu mandato. Os 25 anos de medicina também não credenciam ninguém para a função de administrador de um clube dessa grandeza. Estou sim, cancelando meu título, pois não vou patrocinar nenhuma instituição comandada por um indivíduo com essa índole e fantoche dos caprichos de Sr. Eurico.
FUTEBOL, É DIVERSÃO DO POVO. PAIXÃO, IDEOLOGIA, FUGA,CIRCO.AUTOAFIRMAÇÃO...ENTÃO POR QUE, QUEM VOTA E DIRIGE SUA PAIXÃO, SÃO MEIA DUZIA DE SENHORES?...ABAIXO ESSE ESTATUTO SUPERADO. O VASCO, É DO POVO. E VASCAÍNOS. FORA DITADORES, APROVEITADORES, MERCENÁRIOS,VENDILHÕES DO TEMPLO SAGRADO.
Todos os torcedores do VASCO do RIO e anivel de BRASIL, por questoes de manifestações deveriam cancelar seus titulos ate que seja modificado o ESTATUTO DO CLUBE, deixando que o torcedor escolha de fato quem ele quer que comande o clube, nao deixando mais a decisao com esses senhores de muita idade, alguns ja caducando decidir por quem paga para ser associado.
Se o ditador não liberava as redes sociais e mandava bloquear tudo, que reação é essa?
Na verdade não sei bem o que esses "seguidores" seguiam, já que o Vasco de Eurico sempre foi uma caixa lacrada de cujas ações nunca se soube nada.
O Twitter nada publica e o site só trata de coisas a "elogiar".
Temos que cobrar, isto sim, o compromisso renovado na coletiva de sabado - do Campello -se comprometendo a desbloquear as redes sociais e, principalmente, de não colocar "euriquistas" em sua gestão.
SÃO OS TORCEDORES DO BRANT FULTEBOL CLUBE. QUEM TORCE PARA O CRGV CONTINUA.
e vai cair mais ainda, não se pode aceitar essa traição contra o sócio torcedor do Vasco
Sabe porque Carlos Leite não queria Brant na presidencia porque ele não conseguiria encaixar no mercado jogadores sem qualidade agora ele tem onde no Vasco. Já reparou que o discurso de Campello e o mesmo discurso de ditador do eurico? A torcida não queria estes lixos no Vasco. Vamos quebrar as carteiras de socios e jogar na cara deste aprendiz de ditador. "Não adianta reclamar agora tem que ajudar o vasco" o mesmo discurso de Eurico. Eu não torço para o Vasco enquanto este *** estiver ai. Fora campello urgente.
Carlos Leite é um câncer dentro do Vasco assim como o Eurico, empresário com transito livre em corredor de clube boa coisa não faz. Eurico é tão FDP que sabendo que não venceria a eleição passou os últimos dias infernizando o ambiente as vésperas do jogo que pode selar o ano do Vasco, por fim em campanha para derrotar seu desafeto acabou despertando a ira de milhões de torcedores ajudando a eleger o seu outro desafeto, birra de criança. E o Vasco segue a sua luta para sobreviver a essas pessoas que se acham donas do clube que pertence a milhões de apaixonados.
Jamais torcerei contra o Vasco, embora enojado com a politica do clube. Que venha o Dr. Traíra com a sua turma e que tenham sucesso em beneficio do clube.
É difícil torcer contra quando a paixão vem desde criança, mas é difícil também saber que as suas vontades e da maioria de milhões de torcedores não foi respeitada, infelizmente 158 pessoas (a maioria não sabemos nem quem são) acabaram prejudicando o interesse de tantas outras em sonhar com uma possível mudança. Não estou dizendo que o Júlio Brant seria o salvador pátria mas ele representava sim, na minha modesta opinião, um fio de esperança de que o Vasco taria uma administração mais profissional. Agora como vou acreditar em uma pessoa (Campelo) que passa anos falando mal do Dr. Eumico e depois aceita se juntar a ele para vencer uma eleição na qual não teria a minima chance se estivesse caminhando com as próprias pernas. Complicado, torcer contra jamais, agora seguir o Vasco e ajudar o clube fica difícil sabendo que os seus desejos em tentar ver o clube crescer e se modernizar não serão atendidos. Saudações
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)