Uma pessoa que nem sequer estava inscrito como candidato no dia das eleições, logo não recebeu nenhum voto, de repente resolve aliar-se a um certo sujeito, derrotado na justiça por fraude nesse mesmo pleito. Ambos se unem e passam a tramar pelas costas do candidato eleito, negociando nas sombras um plano escuso que lhes levaria ao poder. Claro que passando por cima resultado da eleição direta. A essa altura, para eles não importa qual foi a vontade dos sócios soberanamente manifestada nas urnas, não importa o que pensa a grande massa de torcedores vascaínos, ou seja, azar de quem sustenta o clube dando audiência para os meios de comunicação, pagando programa de sócio torcedor, comprando produtos oficiais, etc, enfim, azar de quem um dia frequentou São Januário de baixo de sol e chuva.
Bom, agora não tem o fazer..torcer pra que ele faça um bom trabalho...
Dá pra acreditar nesse cara ?
Perguntaram de basquete e ele falou do dinheiro do Coutinho , cadê o profissionalismo?
Traíra, oportunista e vaguinha de presépio!
Manchou seu nome na vida !
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)