As eleições de 2018 do Clube de Regatas Vasco da Gama despertaram certa desconfiança em todos os apaixonados pelo o futebol. As questões sobre a política e a gestão do clube vieram à tona. Acontece que os votos dos sócios torcedores e o desejo de 14 milhões de vascaínos não foram atendidos pelo conselho do clube causando enorme insatisfação e desconfiança. É claro que o estatuto do clube não prevê discordância no ato. Ou seja, oposição ou não, prevalece o voto dos poderosos. Talvez nem o próprio Presidente eleito não seja o culpado. Mas não se pode olhar com desprezo as tantas teorias conspiratórias do futebol. O simples acontecimento dentro de uma instituição futebolista deixa claro que o entretenimento, o esporte e todos os meios de comunicação são manipulados. O povo não tem escolha! Não somos nós que escolhemos o pior ou o melhor! A Democracia é utópica em todos os lugares. Enfim, um clube que deveria ser de todos é manipulado por alguns, aqueles que detêm o poder (os donos do Vasco).
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)