Essa nova forma de publicar os comentários não está boa. Daqui que os comentários sejam publicados, a matéria já se tornou obsoleta, já não está mais sendo lidas.
Para Evander jogar como primeiro volante, como jogou o Giovane, o príncipe, o Vasco tereia que ter um novo Romário. Cansei de vê o capixaba lançar a bola na frente e o baixinho, na corrida, definir a jogada. O Evander tem essa visão, mas gosto mais do jogo dele ali próximo da área, pois ele define bem de media distância, coisa que não se via no Nenê. O Nenê é bom para prender a jogada, driblinhos curtos e o jogo não evolui - joga bem para a torcida , para o espetáculo, para a TV, mas rende pouco para o resultado; às vezes, enfia uma bola, outras vezes levanta uma, mas o forte dele é mesmo nas cobranças de faltas e penalidades, coisa que o novo camisa DEZ também faz. Vamos sentir falta mesmo é do Anderson Martins. Se fosse o Brant o presidente, a torcida fazia uma vaquinha e garantia ele no time.
Não tinha e não vai ter Brant que consiga que a torcida do Vasco se associe ao time, porque vaquinha, lembro-me da que fizeram para pagamento de dívidas, e somente pagou valores pequenos. Se 100.000 pessoas, desse universo de 10 a 18 milhões que dizem ser o total de torcedores vascaínos, contribuíssem apenas com a mensalidade de sócios de R$ 50,00, só isso bastaria para sustentar a metade do futebol do clube, mas não, todos parecem torcer por políticos e não pelo clube. A verdade é que Campelo, Eurico Brant, etc,etc, só se diferenciam na maneira de atuar. O Eurico quer ser primeiro e único, o Brant a estrela da companhia e o Campelo o bonzinho que não tem nada de bonzinhos. Vamos parar portanto de reclamar e ajudar ao clube, não a pessoas. Esqueci o clube dos velhinhos.... esses sim, são verdadeiras pústulas, que só aparecem na hora de votar e não estão nem aí para o que pensa a torcida e a maneira de derrubá-los é fazer novos velhinho, mas para isso, tem que se associar primeiro.
Não entendo, o cara faz dois gols e como premio foi substituido antes dos 15 minutos do segundo tempo .E agora José?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)