8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Plantar não, manda ele sentar nela.

  • Plantar não, manda ele sentar nela.

  • Sobre meu comentário publicado, peço que retifiquem a parte final, pois deveria ter digitado:. ..".já estão mostrando sinais de definhamento irreversível e recuperação improvável".

  • Mais um empresário mercenário de jogador , movido a $$$. Ohh país onde todo mundo gosta de levar vantagem viu.

  • Todo mundo sabe que no futebol, hoje tão idolatrado no mundo todo, nada é mais importante do que o jogador e o Clube. Esses dois pilares precisam, portanto, ser preservados no sentido de que haja sempre uma coexistência pacífica e equilibrada entre ambos. Esta condição é absolutamente indispensável porque um não consegue sobreviver sem o outro.
    Pois bem, mesmo sabendo disso, os estudiosos manipuladores do esporte, movidos por interesses maiores, incentivaram a aprovação da Lei Pelé. Resultado: a balança perdeu de vez a confiabilidade. Hoje, assistimos com profunda tristeza uma avalanche de empresários mandarem na grande maioria dos clubes, colocando, tirando emprestando, comprando, vendendo, impondo salários e até mesmo escalando jogadores.
    Em consequência dessa prática gananciosa dos poderosos grupos empresariais, apoiados pela legalidade da ingênua Lei Pelé, os nossos centenários clubes que são as grandes vitrines e os legítimos responsáveis pela paixão das massas pelo futebol já estão mostrando sinais de definhamento e irreversível recuperação.

  • Isso é que mata o futebol.

  • Manda este cara plantar batata! Caso contrário manda todo mundo! Empresário, Geovanni e cúrinthias!

  • ***! tudo no Vasco emperra

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.