Sobre meu comentário publicado, peço que retifiquem a parte final, pois deveria ter digitado:. ..".já estão mostrando sinais de definhamento irreversível e recuperação improvável".
Mais um empresário mercenário de jogador , movido a $$$. Ohh país onde todo mundo gosta de levar vantagem viu.
Todo mundo sabe que no futebol, hoje tão idolatrado no mundo todo, nada é mais importante do que o jogador e o Clube. Esses dois pilares precisam, portanto, ser preservados no sentido de que haja sempre uma coexistência pacífica e equilibrada entre ambos. Esta condição é absolutamente indispensável porque um não consegue sobreviver sem o outro.
Pois bem, mesmo sabendo disso, os estudiosos manipuladores do esporte, movidos por interesses maiores, incentivaram a aprovação da Lei Pelé. Resultado: a balança perdeu de vez a confiabilidade. Hoje, assistimos com profunda tristeza uma avalanche de empresários mandarem na grande maioria dos clubes, colocando, tirando emprestando, comprando, vendendo, impondo salários e até mesmo escalando jogadores.
Em consequência dessa prática gananciosa dos poderosos grupos empresariais, apoiados pela legalidade da ingênua Lei Pelé, os nossos centenários clubes que são as grandes vitrines e os legítimos responsáveis pela paixão das massas pelo futebol já estão mostrando sinais de definhamento e irreversível recuperação.
Manda este cara plantar batata! Caso contrário manda todo mundo! Empresário, Geovanni e cúrinthias!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)