5 comentário(s)

Supervascaínos
  • kaappa.sem igual

  • a ultima que eu comprei foi em São Januario em 2011 e mim rendeu uma caixa de cerveja (600ml) em 2015 só por eu está usando ela lá em Cuibá na final do carioca daquele ano!!! acho que a diadora esta deixando muito a desejar em questão de qualidade e preço,mais como torcedor só esprero que seja uma parceria vitoriosa assim como foi com a Kappa! SV

    QUANDO O VASCO FECHOU COM A KAPPA, ELA VESTIA O BARCELONA !!! QUEM É DIADORA ?? É INACEITAVEL O VASCO JOGAR COM ESSA PORCARIA QUE OS JOGADORES TEM USADO !

  • O preço justo para os novos uniformes é de R$ 160,00.

  • Essa camisa atual sequer ostenta o escudeto de bi campeão da América !! Muito *** essa camisa atual !! Espero que a próxima seja muito melhor !!

  • KKKKKK RIR PARA NÃO CHORAR !! QUEM VAI QUERER COMPRAR ESSA CAMISA HORROROSA ??? UM CLUBE DA GRANDEZA DO VASCO DA GAMA, PRIMEIRO CAMPEÃO SULAMERICANO NÃO TEM SEQUER UMA CAMISA DESCENTE PARA O TORCEDOR COMPRAR ! MAIS UMA GRANDE BURRADA DO SR EURICO MIRANDA

    Concordo com o ALEXALVESFM!!! Materiais esportivos muito caros para uma baixa qualidade!!! É uma vergonha vender o uniforme que está sendo usado!!! Meu dinheiro também não é capim!!! Morra Charuto e Fora Traírapello!!!!

    Amigão concordo contigo. Minha ultima camisa foi em 2011, isso porque foi campeão da copa do brasil, porque eu não sou trouxa para comprar esses materiais descartáveis dessas fornecedoras. E vou continuar não comprando, até chegar uma fornecedora a altura de uma torcida gigante, meu dinheiro não é capim!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.