Alguém contrata um dependente químico pra dar palestras? Resumindo bem resumido: primeiro presta-lhe assistência, acompanha-o, clinicamente, e segue o tratamento durante alguns meses, com avaliações periódicas sobre a aceitação aos medicamentos, à disciplina, etc. Depois de ter certeza que o tratamento está surtindo efeito é que se começa a preparar o paciente para seus novos passos, as palestras, por exemplo. Quem já trabalhou com dependente químico sabe o quanto é trabalhoso. Às vezes é como enxugar gelo, mas não se pode desistir, nunca.
O custo beneficio, que o Vasco terá com o Valdiram será, infinitamente maior, do que o que teve com o Luiz Fabiano, parabéns pela bola dentro.
Infelizmente, toda recuperação de verdade, só depende dele. Principalmente por não ser a primeira vez. A força de vontade de seguir por outro caminho, nenhum remédio vai ter, só ele mesmo pode ter. ////// Tomara que ele seja forte e se livre disso! ////////////////////// Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)