Passada a euforia pelas duas vitórias adquiridas no primeiro confronto da Libertadores, vamos agora pensar no próxima adversário. O nosso maior obstáculo será sem sombra de dúvidas, a altitude. Razão pela qual, o Vasco tem de jogar sério e compenetrado, e tratar de fazer uma boa vantagem aqui, uma vez que perdemos a vantagem de decidir em casa, desta vez. O nosso factor casa tem que fazer a diferença já no jogo de ida. Torço muito para que o Vasco conserve este bom momento, e que possamos ao menos chegar na fase de grupos da Libertadores. Perdemos a chance também de decidir a Taça Guanabara, mas vamos com tudo para o segundo turno. O Vasco, para o ano necessitaria: de um goleiro experiente, nas vezes em que o Martin Silva não puder actuar. Que fossem dadas oportunidades ao garoto Rafael França, na LD. Na zaga, tomara que esta ano seja o ano do Ricardo. A LE vai mais ou menos, até que o Henrique não vem comprometendo. Volantes....precisávamos de pelo menos mais um, mais rodado. Meias - Mesmo com o reforço do Geovanni, precisaríamos de mais uns dois. Acho que o Lucas Santos deveria ser promovido da base. No ataque...acho que o Hugo Borges deveria ser testado já nos profissionais. E necessitaríamos de mais uns dois centro-avantes, sendo pelo menos um que fosse experiente. Agora é dar vez aos garotos, que pedem passagem e com toda a justiça.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)