Bem fez o Lucas Santos que não quer mais ser chamado de "Robinho". Pode não parecer, mas isso atrapalha pra caramba. A comparação é até inconsciente. Se tivesse chegado no clube como um jogador comum, sem a sombra do pai, era só mostrar seu futebol e talvez já estivesse jogando. Mas além da sombra do pai carrega também o apelido, fica inevitável as comparações. Vão querer que ele seja mais do que realmente é. Pense nisso, garoto. ///////////////////// Saudações Vascaínas!!!
Ele tem que entender que não é o pai, pois o pai foi craque, já ele não joga nada! Não tem condições de ser um profissional, apesar que hoje em dia existem muitos perebas profissionais, mas pra isso ele teria que estar voando fisicamente, bem acima dos outros.
Guri tem que rala.. A questão é que ele não precisa. Se precisasse estava jogando até bolita.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)