Realmente....Não há o que discutir....Thiago Galhardo, Rildo, e Desábato foram verdadeiros achados! Isto sem falar no Riascos, que muito longe de ser um craque, também está muito longe de ser um completo cabeça de bagre! E compensa tudo isto com muita raça, muita luta, muita entrega e muita disposição. Isto somado à evolução vertiginosa de jogadores como Paulinho e Picachu, por exemplo. Evander também tem jogado bem, mas tem que entrar mais ligado nos jogos, pois categoria de certo que não lhe falta. E o Henrique? Verdade se diga, vem jogando muito bem e calando a boca dos críticos. Tomara que continue assim. O mesmo se aplica ao Ricardo Graça que tem dado conta do recado, apesar de prematuramente lançado. O Paulão também fez uma grande partida no seu retorno à equipe. Tomara que o Giovanni Augusto possa acompanhar esta tendência. Mas ainda temos problemas crónicos: não temos peças de reposição. Por exemplo, não temos um goleiro a altura do Martin Silva; E o Picachu se contunde é um outro problema, assim como o Henrique, uma vez que o Ramon ainda está lesionado. O Vagner até que melhorou, mas não pode vir de titular, ele nunca foi o cara, o protagonista, nas equipes em que jogou. Mas na média, é bom jogador. No ataque, temos outro problema: a falta de um goleador nato; isto sem entrar no mérito de que o Andrés Rios cumpre bem o seu papel táctico na equipe. E no ataque....Paulinho tem sido o cara, sobra na turma! E isto em parte é mal, pois quer dizer que infelizmente irá ser vendido rapidamente pois o Charles Milk não vai esperar muito tempo e prevejo que já na primeira janela de transferências, isto já deva acontecer. Mas há dois jovens na base que no meu entender, mereceriam mais chances: o Lateral Direito Rafael França; o atacante Robinho - hoje Lucas Santos - e o também atacante Hugo Borges. Como eu gosta que o Andrei, o Bruno Cosendei, o Paulo Vítor e o Caio Monteiro também entrassem em sintonia com os jogadores que já mencionei. Deixo aqui também uma nota para o Wellington que, pelo menos no meu entender, vem jogando mais ou menos bem, dentro daquilo que dele se espera. Mas o Vasco precisa e muito de peças de reposição.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)