Esse cidadão se elege presidente do clube e não tem um patrocínio se quer, fica dependendo de recursos da diretoria anterior,
A questão meu amigo é que esse empresário está emprestando dinheiro ao clube em troca dos passes das grandes promessas do vasco, isso é caso de polícia, do MPRJ intervir e acabar com essa máfia no futebol brasileiro.
O futebol brasileiro tem que acabar mesmo, o Paulinho é jogador do Vasco que pagou todas as suas despesa com educação, saúde,estadia e formação, aí vem um empresário e diz que não tirou o Paulinho do Vasco porque não quis, só pode estar de S A C A N A G E M!!!
E as contas estavam sendo pagas não é seus CASAQUILDOS DESGRAÇADOS ?? Vasco estava devendo novembro, dezembro, 13º e férias isso só de salários !! Sem contar os 38 milhões sendo 12 do PROFUT e 26 da falta de recolhimento de impostos !!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)