2 comentário(s)

Supervascaínos
  • àqueles que falam mal do Carlos Leite deviam assistir a entrevista. O cara falou a verdade não só com relação ao Vasco mas também sobre outros clubes. O porque do futebol Brasileiro não conseguir contratar jogadores excepcionais, e ao contrário disso, perde os promissores. Falou sobre os empréstimos que fez ao Vasco e o que motivou a fazê-los e sinceramente ele falou mais que o esperado. Disse de onde vem seu dinheiro e com um adendo que devíamos saber, quanto mais caro a venda mas ele fatura. Que não é dono de jogador algum que o dono é o clube, mas que, pela dificuldade de pagar, os perde com facilidade, até porque as leis do futebol protege o jogador e o dirigente, enquanto que o clube fica a míngua. Portanto, paremos com essa choradeira de perdedores, parece até que foi o torcedor que perdeu a eleição passada. Nem tudo que escutamos portanto, é a verdade. E não foi Carlos Leite que roubou o Vasco não, ele, o clube vem sendo roubado pelas burrices praticadas por diretorias amadoras e inconsequentes. Pior e ter que aguentar essa politica nefasta que destrói o clube e ainda ver que muitos torcedores, não sócios, ainda toma partido por esse ou aqueles dirigentes que só pensam em sí próprio. Estou começando até a pensar que eleição direta será pior ainda, pois infelizmente, o Brasileiro só vota em aventureiro que só quer levar vantagem e um clube é o lugar perfeito para quem se aventura.

    Seja bem vindo nova euriquete, agora vaza pra tua favela torcer pro teu menguinho.

  • PARA CARLOS LEITE MILHOES , PARA O VASCO DIVIDAS !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.