4 comentário(s)

Supervascaínos
  • concordo que o Brasileiro precisa voltar a ser malandro no futebol, mas não da forma que fazem atualmente. Jogando pra trás, se defendendo sem atacar, fazendo cera. Pior ainda é o que andou fazendo os dois Vinicius do Flamengo e Vitória. Saiu no Barato ambos não terem ido parar no hospital com fraturas múltiplas, mas isso é outra história. Na verdade eu quero ver meu Vasco botando o adversário na roda, com toques rápidos e só driblando na entrada da área do adversário. Se o Vasco fizer o mínimo do dever de casa, sairá de lá com um empate com ou sem gols. O preferível era se poupar no primeiro tempo e surpreender no segundo... mas creio que a comissão técnica sabe disso melhor que eu. Lembrei-me de algo: Será o maior teste para a Capress. Se o time aguentar bem a altitude, sairá vitoriosa, se não.... vai dar o que falar.

  • Tanto Wellington, quanto Wagner, tem este defeito na saída de bola erram passes de três metros e por vezes ficam esperando na divisão de bolas o juiz marcar falta libertadores e jogo corrido diferentemente do campeonato carioca.

  • VEJO, QUE NÃO ESTOU SOZINHO SOBRE AS MINHAS OBSERVAÇÕES SOBRE O JOGADOR WELLINGTON? EM PRENDER A BOLA, ENFEITAR O LANCE...OUTRO É O SEU VAGNER, MANDAR TER MALANDRAGEM,QUAL?... DELE FICAR ESPERANDO O MARCADOR CHEGAR E DAR-LHE PORRADA? DEPOIS DO WELLINGTON E DO MARTIN SILVA, É O JOGADOR , AO MEU VER MAIS LENTO DO TIME? ATÉ DA ZAGA... SI, O BOAVISTA, TIVESSE NO LUGAR DO VOLANTE DIOGUINHO, MUITO FRACO E DO LEANDRAÕ, MAS PARECE UM ESTIVADOR, OU SEGURANÇA? E, É METIDO A PRENDER A BOLA E FAZER FIRULA...O BOAVISTA TERIA EMPATADO! AÍ A *** TAMBÉM PREVAECEU!...

  • Malandragem é tocar a bola de primeira e se colocar bem para receber, faze a bola correr e não ficar esperando o árbitro marcar qualquer falta. O Ser. Wellingtom está abusando em prender a bola demais, faze firula.; muitas vezes ele está perdendo a bola e dando conta-ataque, tendo que correr atrás e colocando a defesa em situação complicada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.