eurico no vasco 2 libertadores 3 brasileiro 1 mercosul 1 rio sao paulo 1 copa sao paulo tri campeao do ramon de caranza 10 carioca 9 taca guanabara 10 taca rio bi campeao sulamericano de basquete campeao brasileiro de futsal
eurico miranda nunca perdeu uma eleicao pro julio brant total das urnas eurico teve 2000 dois mil cento e onze voto
julio brant voce nunca vai ser presidente do vasco enquanto familia eurico miranda estiver viva
É isso ai Julio, vamos continuar lutando pelos interesses do clube, pela sua torcida e não por interesses próprios, o Campello deve começar a reparar os erros dele, fazendo essa mudança no estatuto, trazendo para o Clube a eleição direta, acabar com esse absurdo de um monte de gente encostada e sugadora do clube decidir pelo futuro do mesmo. Quem ama o clube e quer o melhor para instituição são os verdadeiros torcedores, apaixonados e não doentes. Parabéns Julio Brante e novos conselheiros, vamos mudar o nosso clube e expulsar os sangues sugas de uma vez por todas, pois nós não vamos curar a doença tratando só dos sintomas e sim tratando direto no problema.
Digo ao presidente Campello que, se pensar em ter algum apoio mais expressivo e em convencer o torcedor, só existe esse caminho. 1) Reforma do Estatuto, atualizando, modernizando e democratizando. 2) Abrir para a volta do sócio geral com direito à voto. /// Isso não é uma opinião só minha, mas de muitos que aqui escrevem e deixam sua opinião. Além de amigos igualmente vascaínos que não participam desses comentários. ///// Não atualizar o Estatuto é o mesmo que dizer não às mudanças e se colocar à favor do continuísmo que nos faz arrastar há anos, numa "filosofia de quitanda" que não se admite mais nos dias de hoje. ///// Não abrir para a categoria sócio geral com direito a voto, é o mesmo que dizer sim a todas as falcatruas ocorridas nas últimas eleições. Além de estar perdendo MUITO dinheiro, por que de que adianta o cidadão se associar sem poder votar? Com poder de voto, muitos em todo Brasil irão se associar //// Gostaria de acrescentar que deveria ser discutido também a questão da reeleição. Por que? Existem vários motivos, mas vou citar apenas o mais leve. Vimos quanto o clube teve de despesa na última eleição, com o candidato da situação que tentava a reeleição. Podemos não saber os números exatamente do que foi gasto, mas sabemos que foi gasto. Portanto, fim de mandato, dá vez a outro. Senão não há renovação e não adiantaria reformar o Estatuto pra termos sempre as mesmas "Marias" disputando e tentando enrolar o torcedor. //////////////////Saudações Vascaínas!!!
Pois é Marcello. Que seja de 5 anos. O que não acho certo é o sujeito usar dinheiro do clube pra fazer campanha pra se reeleger, pra se defender na justiça, como se o clube é que tivesse cometido crime eleitoral e o cara usar dinheiro dos vascaínos pra pagar advogado e tudo mais. Está parecendo Brasília dessa maneira! Por isso sou contra a reeleição. É muito cômodo um indivíduo usar toda a estrutura e dinheiro do clube pra continuar no poder!?!? Já que vão mexer no Estatuto, que se mexa direito. Respeitando o torcedor que é quem mantém o clube! Valeu!!!! //////// Saudações Vascaínas!!!
Marcos penso muito parecido com você, acho apenas que o mandato deveria de ser aumentado de 3 para 5 anos sem direito a reeleição e isso em todos os poderes do Clube. Para o "cara" voltar a ser presidente teria que esperar passar pelo menos dois mandatos ... por exemplo o Campello (se conseguir terminar o mandato) só poderia se candidatar a qualquer cargo em um dos poderes depois de 10 anos e assim sucessivamente!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)