Os nossos maiores inimigos estão na nossa própria casa e depois ficamos culpando a Globo pelos nossos constantes fracassos, maus negócios, oportunismos, enganações, desperdícios, falta de planejamento e muitas outras mazelas. --- Talvez sejamos muito tapados e não enxergamos os grandes "empreendimentos" de nossos administradores.. --- Quanta gente inocente! (eles não, estou falando de NÓS).
e ainda se diz vascaíno? só podia ser da turminha do cancer eurico. SV
Mentiu? não mentiu. Só interessa fazer um troco e enriquecer de resto o clube que se lasque, a verdade é que se o Paulinho fosse do SP ou outro time fedorendo por ai estaria valendo fácil 60.
Essa terra arrasada que o Vasco foi transformado é obra da gangue do Fanfarrão Charuteiro e seu sócio, o tal Carlos Leite! Sugam o máximo que puderem do clube e repõe apenas refugos. A matéria demonstrou muito bem isso. E o pior, é que não há expectativa de que essa situação vai mudar. O tal Campello se aliou ao Fanfarrão e, consequentemente, está nas mãos dele e do tal Carlos Leite.
Na verdade o Arthur é jogador mais pronto e completo que o Douglas Luiz, que foi vendido por um valor justo(a questão é saber onde foi parar a grana - R$ 50 mi, pois saiu em julho/17 e 3 meses depois o Vasco começou a atrasar salários, situação ainda pendente, já que o Eurico deixou o caixa abaixo de zero).
No caso do Philipe Coutinho, o próprio pai dele já disse - mais de uma vez - que na época exigiu que o Vasco o vendesse - inclusive para que o clube recuperasse o que nele investiu, e não quis assinar(lembremo-nos que em caso de menor de idade os contratos são assinados pelos pais/responsáveis) contrato como o Vasco propusera. Aceitou o contrato quando Coutinho completou 16 anos(idade mínima prevista na lei) com o compromisso de que aos 18 anos, seguisse - como aconteceu - para o Inter de Milão, que a partir daí se encarregou de pagar seus salários.
O Danilo já chegou ao Vasco com 16 anos e o clube tinha apenas parte dos seus direitos(veio do Vitória-Ba, trazido por seu empresário. Rômulo, chegou com 18 anos vindo de Caruaru e o Vasco adquiriu - na época - 50% dos seus direitos.
Luan, que ao assinar contrato com o Vasco ficou com parte de seus direitos, foi vendido por R$ 12 mi(os 50% do Vasco) e já mostrou que não se transformou no jogador que muitos esperavam(no momento, encostado no Palmeiras).
Quanto ao Mateus Vital, seria o caso de investigar melhor já que o Eurico vendeu-o na calada da noite e nunca esclareceu por que valor. Aliás, em se tratando do antigo mandatário, nunca foi muito dado a transparências.
Só não concordo com a sua referencia de que o Arthur é mais completo do que o Douglas Luis. São dois estilos que se completam, inclusive pode ser a dupla titular da seleção braqsileira em futuro breve. A evolução, a dinâmica que ex-vascaíno dá ao jogo é diferente do gremista. O Arthur é mais força, o Douglas é mais leveza. Fazendo uma comparação, Douglas é estilo Toninho Cerezo, o Artur é mais para Mauro Silva. De resto, o sue comentário está perfeito.
GOSTEI MUITO DA MATÉRIA,E ACHO QUE O VASCO DEVERIA IR À JUSTIÇA CONTRA A VENDA DO VITAL, AFINAL ELE É UM ATIVO DO CLUBE,E SE O CLUBE TEVE PREJUÍZO É NECESSÁRIA A REPARAÇÃO VIA JUSTIÇA.
GOSTEI MUITO DA MATÉRIA,E ACHO QUE O VASCO DEVERIA IR À JUSTIÇA CONTRA A VENDA DO VITAL, AFINAL ELE É UM ATIVO DO CLUBE,E SE O CLUBE TEVE PREJUÍZO É NECESSÁRIA A REPARAÇÃO VIA JUSTIÇA.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)