9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os nossos maiores inimigos estão na nossa própria casa e depois ficamos culpando a Globo pelos nossos constantes fracassos, maus negócios, oportunismos, enganações, desperdícios, falta de planejamento e muitas outras mazelas. --- Talvez sejamos muito tapados e não enxergamos os grandes "empreendimentos" de nossos administradores.. --- Quanta gente inocente! (eles não, estou falando de NÓS).

  • Só o Vasco...

  • e ainda se diz vascaíno? só podia ser da turminha do cancer eurico. SV

  • Mentiu? não mentiu. Só interessa fazer um troco e enriquecer de resto o clube que se lasque, a verdade é que se o Paulinho fosse do SP ou outro time fedorendo por ai estaria valendo fácil 60.

  • Essa terra arrasada que o Vasco foi transformado é obra da gangue do Fanfarrão Charuteiro e seu sócio, o tal Carlos Leite! Sugam o máximo que puderem do clube e repõe apenas refugos. A matéria demonstrou muito bem isso. E o pior, é que não há expectativa de que essa situação vai mudar. O tal Campello se aliou ao Fanfarrão e, consequentemente, está nas mãos dele e do tal Carlos Leite.

  • Clube de Regatas Carlos Leite.

  • Na verdade o Arthur é jogador mais pronto e completo que o Douglas Luiz, que foi vendido por um valor justo(a questão é saber onde foi parar a grana - R$ 50 mi, pois saiu em julho/17 e 3 meses depois o Vasco começou a atrasar salários, situação ainda pendente, já que o Eurico deixou o caixa abaixo de zero).
    No caso do Philipe Coutinho, o próprio pai dele já disse - mais de uma vez - que na época exigiu que o Vasco o vendesse - inclusive para que o clube recuperasse o que nele investiu, e não quis assinar(lembremo-nos que em caso de menor de idade os contratos são assinados pelos pais/responsáveis) contrato como o Vasco propusera. Aceitou o contrato quando Coutinho completou 16 anos(idade mínima prevista na lei) com o compromisso de que aos 18 anos, seguisse - como aconteceu - para o Inter de Milão, que a partir daí se encarregou de pagar seus salários.
    O Danilo já chegou ao Vasco com 16 anos e o clube tinha apenas parte dos seus direitos(veio do Vitória-Ba, trazido por seu empresário. Rômulo, chegou com 18 anos vindo de Caruaru e o Vasco adquiriu - na época - 50% dos seus direitos.
    Luan, que ao assinar contrato com o Vasco ficou com parte de seus direitos, foi vendido por R$ 12 mi(os 50% do Vasco) e já mostrou que não se transformou no jogador que muitos esperavam(no momento, encostado no Palmeiras).
    Quanto ao Mateus Vital, seria o caso de investigar melhor já que o Eurico vendeu-o na calada da noite e nunca esclareceu por que valor. Aliás, em se tratando do antigo mandatário, nunca foi muito dado a transparências.

    Só não concordo com a sua referencia de que o Arthur é mais completo do que o Douglas Luis. São dois estilos que se completam, inclusive pode ser a dupla titular da seleção braqsileira em futuro breve. A evolução, a dinâmica que ex-vascaíno dá ao jogo é diferente do gremista. O Arthur é mais força, o Douglas é mais leveza. Fazendo uma comparação, Douglas é estilo Toninho Cerezo, o Artur é mais para Mauro Silva. De resto, o sue comentário está perfeito.

  • GOSTEI MUITO DA MATÉRIA,E ACHO QUE O VASCO DEVERIA IR À JUSTIÇA CONTRA A VENDA DO VITAL, AFINAL ELE É UM ATIVO DO CLUBE,E SE O CLUBE TEVE PREJUÍZO É NECESSÁRIA A REPARAÇÃO VIA JUSTIÇA.

  • GOSTEI MUITO DA MATÉRIA,E ACHO QUE O VASCO DEVERIA IR À JUSTIÇA CONTRA A VENDA DO VITAL, AFINAL ELE É UM ATIVO DO CLUBE,E SE O CLUBE TEVE PREJUÍZO É NECESSÁRIA A REPARAÇÃO VIA JUSTIÇA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.