2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não que o time seja ruim, ao contrário na Bolívia já havia vencido grandes iguais ao Vasco pouco tempo atrás. Mas o que fica é a dor de ver um time de cabeça baixa já no primeiro tempo, isso me incomoda enquanto torcedor demais. Agora tem que ter o pé no chão pois o que vem pela frente é o melhor time Chileno, um excelente time argentino e francamente jogar lá no Racing é um inferno e o Cruzeiro que tem um dos melhores elencos do pais. Força.

  • Eu não sei se estou certo, mas foi o que vi e entendi do jogo de ontem: valorizaram muito a questão da altitude e esqueceram que do outro lado havia 11 caras querendo fazer gols a todo custo para "sobreviver" na competição. Não importa se esses caras tinham a desvantagem de 4 gols. /// Por que digo que o Vasco valorizou demais a altitude? Porque ficaram com medo de tocar bola mais rápido, como vinham fazendo, de correr, de marcar em cima. Quando, já no segundo tempo, o time percebeu que não era bem assim, já estava com 3 na bagagem e um adversário, que ele próprio "ressuscitou", vendo sua chance mais possível. Aí, num jogo desses, é que o centroavante faz falta. Porque o centroavante/centroavante, aquele que vive e respira gols, ele está sempre pronto pra botar a bola pra dentro com ou sem altitude. E bastava uma bola no gol pra transferir o sufoco de lado. Mas, tudo bem, não tínhamos ali esse centroavante e creio que nem precisaríamos ter se não tivéssemos supervalorizado a altitude e, meio que ignorado o adversário. ///// Na minha modesta opinião de torcedor, acho que alguma coisa deve ter ficado de lição, principalmente pra garotada. //// Nunca lembrei tanto do jogo em SJ contra o Santos em que o saudoso Fontana foi provocar o Pelé quando o Vasco ganhava de 3 a 0. Aquela frase "cadê o Rei?" soou como incentivo, ainda mais pra quem foi dita. O Rei foi lá e virou o jogo com sobras. Ontem, o Vasco entrou ganhando de 4 a 0, não precisou perguntar "cadê o Jorge?" , porque eles não conseguiram enxergar adversário nenhum do outro lado. Essa "cegueira", custou muito caro. E quando acordaram, o General SanMartín já tinha consertado os erros. 🙏🙏🙏🙏. Pra encerrar, o que posso desejar de todo coração é que essa noite tenha servido de lição. Jogo se ganha jogando, chutando, fazendo gols. ////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.