Esse ano tinha tudo para ser e esperança,no clube,mas passaram pro cima da vontade da torcida.Com certeza ela teria motivos para tentar ajudar o clube, mesmo com o pouco que pudesse doar. Agora ficou difícil, convencer aqueles que sonhavam ver um novo Vasco,sem os resquício da administração passada. O laranja do Campelo, talvez não aguente a pressão e o maldito com certeza voltará, a comandar o clube, pois continua dando as cartas, como apoio do Carlos Leite,seu sócio fiel escudeiro, e principal favorecido nessa situação do clube.Só nos resta lamentar.Pois nosso dinheiro suado, não verão, enquanto essa corja se perpetuar no clube.
Se tudo tivesse corrido conforme a vontade do eleitor a essa hora a situação salarial do clube já poderia estar solucionada !!
Sem um patrocínio próprio fica difícil planejar algo nos esportes secundários do clube. O que entra de receita já não é o bastante para o futebol que é o carro chefe, imagina se tiver que bancar Remo, Basquete, salão, Natação e etc...? Planejamento é tudo, sem isso fica cada vez mais inviável gerir um clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)