Depois, quando a gente chama de "embrulha peixe", "papel higiênico usado", os caras torcem o nariz. Não dá pra levar uma boa parte da imprensa à sério quando ela mesma quer fazer a palhaçada. Eu é que não gasto dinheiro com ***. Ainda bem que o JB voltou às bancas, não tem quase esporte, mas ainda trata o leitor com respeito.🙏 //////////////// Saudações Vascaínas!!!
Sinceramente, a imprensa Carioca é mais um caso de Intervenção, pelo respeito ao direito do consumidor. Que o Vasco x Fluminense foi um jogo sem gol e por isso sem brilho, tudo bem, agora, chamar de Pelada e dose. Enquanto isso no outro jogo, lances isolados de falta fizeram com que a mesma imprensa enaltecesse exageradamente o urubu que teve dificuldades em sair do 0 x 0, mais dificuldades ainda para fazer o placar, que só saiu em razão do outro time abdicar de jogar para fazer faltas e mais faltas.
Agora, voltando ao Vasco, a situação não é boa em outro aspecto. Claro que o Zé Ricardo tem que testar nesse Carioca feito sob medida para o urubu ganhar mais uma vez, entretanto, ele exagerou na dose: Ricardo Graça por exemplo, vinha sendo o responsável pela boa saída de bola da defesa para o meio campo e já que ele queria testar 3 zagueiros, tinha que entrar com o Garoto, que foi responsável por exelentes performances antes do fadado 0 x 4 na altitude; No meio, jamais ele deveria ter tirado o Evander, responsável pela criação da maioria das jogadas do Vasco nos últimos jogos. Ao meu ver, ele só precisaria sacar do time o Andres Rios e o Wagner, colocando o Ricardo Graça e o Riascos. Mas ao contrário, ele sacou os garotos e perdeu o meio campo para o Fluminense e principalmente a posse de bola em cerca de 14%, visto que o Fluminense teve 57 e o Vasco apenas 43. o PIOR é que essa experiência, ficou capenga, pois ao colocar 3 zagueiros e dois volantes lentos, o time perdeu a produtividade e diferentemente daquele time que fazia da transição para o ataque sua arma no inicio da libertadores, vemos a volta das bolas alçadas na área, sem nenhuma objetividade, salvo no momento do bom passe do Riasco para o Picaxu.
Com relação a falta de um centro avante, talvez se não tivesse o Andres Rios no elenco, as coisas já tinham funcionado, já que temos a opção do Hugo Borges, que já devia ter subido juntamente com o ex-Robinho.
Trazer jogadores que não estão sendo titular em outros times, ou que venham de lesão, já se mostrou uma opção perigosa e como estamos disputando uma libertadores, isso pode ser fatal.
Portanto é bom Diretoria, técnico e torcedores abrirem o olho. Só com um esquema tático perfeito e com o uso de jogadores da base, cascudos, é que podemos avançar de fase. Com o lugar comum, do jeito que está jogando, devemos torcer para ser o terceiro lugar, pois está difícil e muito difícil ser o segundo.
Time ideal no 3-5-2, Paulão, Ricardo e Eraso; Picaxu, Desabato, Evander, Welington e Henrique; Paulinho e Riascos; Principais opções no banco: Rildo, Hugo Gorges(*), Rafael Galhardo, Werley,,Adres Rios, Wagner, Andrey e Bruno Cosendey.
Os jogadores jogadores Kelvin, Ramon,Breno e Giovane Augusto, estão lesionados.
Incrível como os redatores desse jornal *** denominado "Meia Hora" não conseguem disfarçar a paixão pelo flalixo e no mesmo ato tenta diminuir o Vasco! Falta de profissionalismo, deve ser por isso que é tão medíocre!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)