3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Depois, quando a gente chama de "embrulha peixe", "papel higiênico usado", os caras torcem o nariz. Não dá pra levar uma boa parte da imprensa à sério quando ela mesma quer fazer a palhaçada. Eu é que não gasto dinheiro com ***. Ainda bem que o JB voltou às bancas, não tem quase esporte, mas ainda trata o leitor com respeito.🙏 //////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Sinceramente, a imprensa Carioca é mais um caso de Intervenção, pelo respeito ao direito do consumidor. Que o Vasco x Fluminense foi um jogo sem gol e por isso sem brilho, tudo bem, agora, chamar de Pelada e dose. Enquanto isso no outro jogo, lances isolados de falta fizeram com que a mesma imprensa enaltecesse exageradamente o urubu que teve dificuldades em sair do 0 x 0, mais dificuldades ainda para fazer o placar, que só saiu em razão do outro time abdicar de jogar para fazer faltas e mais faltas.

    Agora, voltando ao Vasco, a situação não é boa em outro aspecto. Claro que o Zé Ricardo tem que testar nesse Carioca feito sob medida para o urubu ganhar mais uma vez, entretanto, ele exagerou na dose: Ricardo Graça por exemplo, vinha sendo o responsável pela boa saída de bola da defesa para o meio campo e já que ele queria testar 3 zagueiros, tinha que entrar com o Garoto, que foi responsável por exelentes performances antes do fadado 0 x 4 na altitude; No meio, jamais ele deveria ter tirado o Evander, responsável pela criação da maioria das jogadas do Vasco nos últimos jogos. Ao meu ver, ele só precisaria sacar do time o Andres Rios e o Wagner, colocando o Ricardo Graça e o Riascos. Mas ao contrário, ele sacou os garotos e perdeu o meio campo para o Fluminense e principalmente a posse de bola em cerca de 14%, visto que o Fluminense teve 57 e o Vasco apenas 43. o PIOR é que essa experiência, ficou capenga, pois ao colocar 3 zagueiros e dois volantes lentos, o time perdeu a produtividade e diferentemente daquele time que fazia da transição para o ataque sua arma no inicio da libertadores, vemos a volta das bolas alçadas na área, sem nenhuma objetividade, salvo no momento do bom passe do Riasco para o Picaxu.
    Com relação a falta de um centro avante, talvez se não tivesse o Andres Rios no elenco, as coisas já tinham funcionado, já que temos a opção do Hugo Borges, que já devia ter subido juntamente com o ex-Robinho.
    Trazer jogadores que não estão sendo titular em outros times, ou que venham de lesão, já se mostrou uma opção perigosa e como estamos disputando uma libertadores, isso pode ser fatal.
    Portanto é bom Diretoria, técnico e torcedores abrirem o olho. Só com um esquema tático perfeito e com o uso de jogadores da base, cascudos, é que podemos avançar de fase. Com o lugar comum, do jeito que está jogando, devemos torcer para ser o terceiro lugar, pois está difícil e muito difícil ser o segundo.

    Time ideal no 3-5-2, Paulão, Ricardo e Eraso; Picaxu, Desabato, Evander, Welington e Henrique; Paulinho e Riascos; Principais opções no banco: Rildo, Hugo Gorges(*), Rafael Galhardo, Werley,,Adres Rios, Wagner, Andrey e Bruno Cosendey.

    Os jogadores jogadores Kelvin, Ramon,Breno e Giovane Augusto, estão lesionados.

  • Incrível como os redatores desse jornal *** denominado "Meia Hora" não conseguem disfarçar a paixão pelo flalixo e no mesmo ato tenta diminuir o Vasco! Falta de profissionalismo, deve ser por isso que é tão medíocre!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.