a cada dia que passa somos alvo de gozações pois se for la no XV de piracicaba e bem provavel que a situação financeira esteja melhor pois eles vão atras de patrocinio e creditos..
Que o jogador tenha realizado uma boa cirurgia se recupere e volte bem ao esporte que escolheu. Agora, é impressionante o tom de desprezo pelo serviço público da reportagem do O Globo. Eu, graças a Deus, já precisei dos serviços do hospital Orêncio de Freitas, em Niterói, e fui muito bem atendido. Criticas a fazer quanto a manutenção, carência de pessoal, equipamentos antiquados etc. todos temos e devemos fazer mas menosprezar o serviço é, de fato, de uma soberba elitista daquelas. Acho que o Vasco deve mesmo oferecer o melhor aos seus empregados, todos, mas, se nesse momento de dificuldade foi o que fez, não há nada para se envergonhar. A matéria, no entanto, tinha um tom de menosprezo pelo serviço público e não tratou da qualidade do serviço médico prestado ao atleta. Vergonhosa matéria.
...Enquanto isso, o fantasma de D. Maria I, a Louca, segue arrastando suas correntes pelos corredores de São Januário, para a alegria de 300 e tristeza de Milhões...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)