4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os dois entraram de sola, pois abola estava no ar no momento da disputa, só que Rildo é mais rápido e o outra é mais forte dando mais impulso na perna, por isso que houve a fratura. Esse lance (entrar com o péalto), - é instintivo- é muito comum nas disputas de bola, às vezes os árbitro nem cartão apresenta. No \entanto/, como houve uma fratura, o apelo emocional está falando mais alto. Se suspenderem o Rildo por 180 dd com está na matéria jornalistica, não vai ajudar a encanar a perna do botafoguense, vai só virar uma regra que se o jogador levantar o pé do chão, tem que siar do jogo - vão inventar uma bola que só rola no chão, igual a futebol para deficientes visuais. Daqui uns dia, os jogadores de futebol não vão mais poder jogar a bola com a cabeça; os lances mais perigosos que existe é o jogo aéreo onde cabeças se chocam e o dano e muito grande.

  • Gente, o Rildo não teve nenhuma intenção de fazer o que fez, é como o Jorginho falou em entrevista, o Rildo como é um atacante veloz a intenção dele era tocar na bola e correr no contra ataque e no lance não foi o Rildo que chutou o João Paulo e sim o João Paulo que chutou ele justamente porque a intenção do Rildo era partir para o conta ataque.Mais como o tribunal só gosta do Vasco ai que punir o atleta, se o Rildo fosse do flamengo estava absolvido.

  • Deve vir também a C.I.A., a K G B para analisar o caso de uma disputa de bola onde um jogador foi mais rápido questão de segundos e acabou levando a pior. Fala sério! Nem o árbitro banana deveria ser punido. Ele nem tinha como ver o lance nem o auxiliar. Se estão querendo credibilidade no futebol não é assim com confetes que vão conseguir. Isso envolve muita coisa séria, como caráter, honestidade, segurança, árbitros profissionais regulamentados. Futebol não é programa de TV. Enquanto pensarem assim vai ter muita gente querendo aparecer mais que os jogadores. Todos viram (TODOS). Até os que acharam absurdo o árbitro não expulsar. Que o jogador do Vasco não entrou pra machucar ninguém, simplesmente disputou uma bola rebatida em que os dois atletas levantaram os pés. Aliás, nenhum dos dois foi imprudente já que a bola vinha à meia altura. Se querem jogar pra galera, perdem a credibilidade, como perdeu o treinador do aparecidense de General Severiano tentando ligar a derrota deles à contusão do atleta. Futebol é coisa séria e vocês estão querendo levar tudo pra um lado que não tem volta. Só vai afastando o torcedor. Daqui a pouco nem a tv vai conseguir vender o "pay-per-view". ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • ***! sempre prejudicando o Vasco ***!

    É IMPRESSIONANTE. QUANDO É PRA PUNIR O VASCO ELES SÃO DE UMA RAPIDEZ ESPANTOSA.
    O LANCE FOI NUMA DISPUTA DE BOLA. ESTÃO TRATANDO O CASO COMO SE O RILDO FOSSE UM CRIMINOSO. MAS EM SE TRATANDO DE TJD (PUXADINHO DO CLUBE MULAMBO) ONDE O ROUBADO É MAIS GOSTOSO, E OUTRAS MARACUTAIAS QUE NUNCA FORAM PUNIDAS, EU NÃO ME ESPANTO MAIS. ESTÃO ACABANDO COM O FUTEBOL.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.