Os dois entraram de sola, pois abola estava no ar no momento da disputa, só que Rildo é mais rápido e o outra é mais forte dando mais impulso na perna, por isso que houve a fratura. Esse lance (entrar com o péalto), - é instintivo- é muito comum nas disputas de bola, às vezes os árbitro nem cartão apresenta. No \entanto/, como houve uma fratura, o apelo emocional está falando mais alto. Se suspenderem o Rildo por 180 dd com está na matéria jornalistica, não vai ajudar a encanar a perna do botafoguense, vai só virar uma regra que se o jogador levantar o pé do chão, tem que siar do jogo - vão inventar uma bola que só rola no chão, igual a futebol para deficientes visuais. Daqui uns dia, os jogadores de futebol não vão mais poder jogar a bola com a cabeça; os lances mais perigosos que existe é o jogo aéreo onde cabeças se chocam e o dano e muito grande.
Gente, o Rildo não teve nenhuma intenção de fazer o que fez, é como o Jorginho falou em entrevista, o Rildo como é um atacante veloz a intenção dele era tocar na bola e correr no contra ataque e no lance não foi o Rildo que chutou o João Paulo e sim o João Paulo que chutou ele justamente porque a intenção do Rildo era partir para o conta ataque.Mais como o tribunal só gosta do Vasco ai que punir o atleta, se o Rildo fosse do flamengo estava absolvido.
Deve vir também a C.I.A., a K G B para analisar o caso de uma disputa de bola onde um jogador foi mais rápido questão de segundos e acabou levando a pior. Fala sério! Nem o árbitro banana deveria ser punido. Ele nem tinha como ver o lance nem o auxiliar. Se estão querendo credibilidade no futebol não é assim com confetes que vão conseguir. Isso envolve muita coisa séria, como caráter, honestidade, segurança, árbitros profissionais regulamentados. Futebol não é programa de TV. Enquanto pensarem assim vai ter muita gente querendo aparecer mais que os jogadores. Todos viram (TODOS). Até os que acharam absurdo o árbitro não expulsar. Que o jogador do Vasco não entrou pra machucar ninguém, simplesmente disputou uma bola rebatida em que os dois atletas levantaram os pés. Aliás, nenhum dos dois foi imprudente já que a bola vinha à meia altura. Se querem jogar pra galera, perdem a credibilidade, como perdeu o treinador do aparecidense de General Severiano tentando ligar a derrota deles à contusão do atleta. Futebol é coisa séria e vocês estão querendo levar tudo pra um lado que não tem volta. Só vai afastando o torcedor. Daqui a pouco nem a tv vai conseguir vender o "pay-per-view". ////////////////// Saudações Vascaínas!!!
É IMPRESSIONANTE. QUANDO É PRA PUNIR O VASCO ELES SÃO DE UMA RAPIDEZ ESPANTOSA.
O LANCE FOI NUMA DISPUTA DE BOLA. ESTÃO TRATANDO O CASO COMO SE O RILDO FOSSE UM CRIMINOSO. MAS EM SE TRATANDO DE TJD (PUXADINHO DO CLUBE MULAMBO) ONDE O ROUBADO É MAIS GOSTOSO, E OUTRAS MARACUTAIAS QUE NUNCA FORAM PUNIDAS, EU NÃO ME ESPANTO MAIS. ESTÃO ACABANDO COM O FUTEBOL.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)