Caros vascaínos:
Concordo plenamente, grande jogador e grande caráter.
Merece ser honrado sempre como grande vascaíno.
O Valdir é um cara humilde. Ele tem uma infinidade de momentos brilhantes no Vasco. O que eu mais gosto aconteceu em 07 de março de 2004, onde ele acabou com o florzinha. Aquele jogo foi Valdir contra Fluminense, com Romário e tudo. Terminou 4 a 0. E eu não me esqueço porque cheguei um pouco mais tarde do que o normal no Maracanã e assisti o jogo com minha filha, no outro lado, que hoje chamam de área mista. //// Mas o jogo com o Santos na Vila também foi outro show de Valdir. São muitos momentos desse cara. Batalhador do cacete. Que Deus o ilumine sempre e que venha a ser um treinador tão bom quanto foi como jogador. /////////////////) Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)