O Rildo entrou na bola, de sola. Simples como isso. Ele não solou a canela do cara. Solou a bola, o que é proibido e punível com cartão amarelo. Como é jogada perigosa, é coibida justamente porque pode acarretar o que de fato ocorreu: que o outro jogador entre com o pé mais baixo e receba a solada - novamente, dirijada contra a bola e não à canela do atleta. Simples, embora triste.
A QUESTÃO É SI FOI INTENCIONAL? DE PROPOSITO?...ACHO QUE NÃO?..UM PROFISSIONAL, NÃO FARIA ISSO,SEM NENHUM MOTIVO QUALQUER? CALAM, NESSES JULGAMENTOS...QUANTO A EXPULSÃO, APESAR DOS OLHOS DO ARBRITO NÃO SEREM MÁQUINAS, SERIA MERECIDA...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
13 comentário(s)