O momento atual do nosso clube é dos mais preocupantes. Atolado em dívidas e compromissos vencidos, não vejo movimento da diretoria no sentido de solucionar alguma coisa. Parece que a salvação estava mesmo centrada no recebimento da verba da da transação do Coutinho e do desastroso patrocínio da Lasa. Por conta disso, recursos foram tomados emprestados do empresário Carlos Leite e hoje a situação se acha ainda mais calamitosa, com o acúmulo de tantas folhas salariais devidas.
Devendo a quase todo mundo e sem a mínima reação para solução de tão grave situação, infelizmente, não há outra coisa senão esperarmos pela aceleração do processo de apequenamento que a Instituição vem amargamente observando nos últimos 15 anos. Tudo isso é muito triste pra todos nós que aprendemos a amar esse clube gigante e vê-lo agora agonizando, quase que indigentemente, por culpa das imensas vaidades e ambições desmedidas de facções e grupos políticos burramente radicais.
Engraçado que o que eu vi foi o Rildo indo para a bola e o João Paulo entrando de lado e com força desproporcional e chutou a sola da chuteira do Rildo que estava entre a bola e o pé do João Paulo.
O Rildo estava visando a bola e não usou força desproporcional chegou primeiro e o pé dele estava mais próximo da bola, agora se em um movimento de se proteger da entrada violenta por reflexo bloqueou o pé do João Paulo, o nome disso no direito é legítima defesa..........Não foi intencional .... No entanto, essa imprensa podre quando se trata do Vasco fica deturpando...... E esse técnico é um tremendo mau caráter ficar fazendo drama com isso...... o time do Botafogo estava chegando forte em todas as jogadas e acabou acontecendo esse acidente...... Uma hora a força desproporcional se volta contra quem a utiliza.....È a lei da física....... Técnicamente o João Paulo chutou a sola do Rildo e a chegada foi tão forte que quebrou a perna....... Foi uma fatalidade que podia ser evitada, por exemplo em vez de chegar com excesso de força, procura jogar bola sem querer intimidar o adversário..... No ano passado o garoto Mateus Pet, fugia do João Paulo que só chegava com força desproporcional no moleque e ninguém falou nada....... um dia a casa cai......Infelizmente, se não aprende por bem aprende por mal......
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)