Começou a campanha para vender o Pauulinh. O Vasco deveria aumentar a clausula e exigir pagamento a vista. Isso é todo um prosseço e deveria aos poucos afastar os jogadores do Carlos Leite.
IMAGINANDO AQUI QUE TIME TERÍAMOS CASO O CLUBE TIVESSE UMA ADMINISTRAÇÃO REGULAR, POIS NA FALTA DE DINHEIRO QUE MAIOR PARTE E ROUBADO, TEMOS QUE VENDER JOIAS DO CLUBE. UMA PENA MESMO. SONHO DE TODO TORCEDOR É VER UMA EQUIPE FORMADA APENAS DE JOGADORES DE BASE AMANDO A CAMISA E TENDO SALÁRIOS DIGNOS COM BONS PATROCINADORES.
Se o passe esta estipulado em 30 milhões, vende pelos 30 ou mais, agora baixar é que não da, Paulinho é bem melhor que o JR do flamengo (vendido para o Real Madri), vocês não veem isso não?
De onde a ESPN Brasil tem informações que o Vasco estaria disposto a negociar o Paulinho por 20 e 25 milhões de euros, ou seja a menor que o valor da multa estipulada? Só se a diretoria fosse muito incompetente. Se uma empresa tem um ativo que vale um determinado valor, ela não pode chegar no mercado oferecendo-o por um valor menor.
Paulinho é muito mais maduro do que o Vinicius Jr. Sem querer comparar pois cada um tem as suas caracteristicas mas o valor de 30m de euros é pouco. Trata-se de um jogador de 17 anos e muito, muito promissor. Recentemente tivemos a negociação do Artur do Gremio, que foi por 30 milhões. O Artur é um jogador de 21 anos. O Vasco tem que valorizar o Paulinho que tem apenas 17 anos e seguidas convocações e belas atuações pelo profissional, sendo titular. Essa negociação deve começar em 30 milhões, não menos que isso.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)