6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Começou a campanha para vender o Pauulinh. O Vasco deveria aumentar a clausula e exigir pagamento a vista. Isso é todo um prosseço e deveria aos poucos afastar os jogadores do Carlos Leite.

  • Claro que vai sair por menos que 10 milhoes ....*** ...

  • IMAGINANDO AQUI QUE TIME TERÍAMOS CASO O CLUBE TIVESSE UMA ADMINISTRAÇÃO REGULAR, POIS NA FALTA DE DINHEIRO QUE MAIOR PARTE E ROUBADO, TEMOS QUE VENDER JOIAS DO CLUBE. UMA PENA MESMO. SONHO DE TODO TORCEDOR É VER UMA EQUIPE FORMADA APENAS DE JOGADORES DE BASE AMANDO A CAMISA E TENDO SALÁRIOS DIGNOS COM BONS PATROCINADORES.

  • Se o passe esta estipulado em 30 milhões, vende pelos 30 ou mais, agora baixar é que não da, Paulinho é bem melhor que o JR do flamengo (vendido para o Real Madri), vocês não veem isso não?

  • De onde a ESPN Brasil tem informações que o Vasco estaria disposto a negociar o Paulinho por 20 e 25 milhões de euros, ou seja a menor que o valor da multa estipulada? Só se a diretoria fosse muito incompetente. Se uma empresa tem um ativo que vale um determinado valor, ela não pode chegar no mercado oferecendo-o por um valor menor.

  • Paulinho é muito mais maduro do que o Vinicius Jr. Sem querer comparar pois cada um tem as suas caracteristicas mas o valor de 30m de euros é pouco. Trata-se de um jogador de 17 anos e muito, muito promissor. Recentemente tivemos a negociação do Artur do Gremio, que foi por 30 milhões. O Artur é um jogador de 21 anos. O Vasco tem que valorizar o Paulinho que tem apenas 17 anos e seguidas convocações e belas atuações pelo profissional, sendo titular. Essa negociação deve começar em 30 milhões, não menos que isso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.