5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um absurdo isso, eles viram maldade no lance? Intenção de quebrar o cara? O lance foi duro, mais leal, sem intenção, aliás, todo jogador está sujeito a isso em campo, então a justiça desportiva terá que punir da mesma forma o jogador do Tupi/MG que participou do lance onde o Fred se machucou? Lance normal de jogo, uma fatalidade. Com certeza se fosse jogador mulambo o tribunal iria pedir desculpas ao Rildo. Lamentável, fico cada vez mais enojado com o nosso futebol e as suas decisões parciais.

  • Dúvida nenhuma, pois não há representatividade de jurídico capaz no Vasco. Em tudo o Vasco já entra e sai derrotado.

  • Será que quando for um jogador dos mulambos eles vão usar o mesmo critério?

  • Isso se chama falta de critério e ainda por cima rasgaram as regras do futebol. Ninguém é a favor da violência. Justamente por isso, a indignação pela falta de critério. Além de não se tratar de um jogador violento, o lance foi visivelmente casual, visto que os dois atletas disputaram a bola em iguais condições e da mesma maneira. Fica mais evidente ainda a falta de critério quando vemos lances onde há a maldade e a intenção do jogador e às vezes nem cartão ele leva. Lembro mais uma vez aqui o lance entre um tal de Jean Lucas em disputa com Rios, a entrada foi muito parecida e por sorte o atleta do Vasco não se contundiu. Lembro também que a jogada intencional e como se fosse "forra" a entrada do Ygor no mesmo Rildo e que o tirou de jogo, também não teve por parte do tribunal nenhuma atenção. Querem que a genre respe

    Amigo,estou muito revoltado com essa aceitação do vasco com a punição. Sempre lembramos que não usam esse rigor contra mulambos,tricoletes ou botafogo. Por isso que Eurico dizia que o0 respeito voltou,porque ele voava no pescoço desses canalhas. Agora igual no bananite ,impõe tudo contra o Vascoe arquivam,aceitam de cabeça baixa.

  • Alguém tinha dúvida sobre a condenação?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.