1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Neste momento, o Vasco precisa de paz. O que o Brandt tem de fazer agora é parar de se lamentar, e estabelecer um divisor de águas. Por um lado, há a questão política envolvendo Campello e Eurico, e os restantes beneméritos. Mas por outro lado, neste momento, há que preservar a instituição Clube de Regatas Vasco da Gama. Então, ele tem que defender a reformulação do estatuto do clube, como condição essencial para auxiliar na gestão do clube neste momento. E depois, é encarar tudo isto como um aprendizado para vir ainda mais forte nas próximas eleições. Ele foi ingênuo, infelizmente, ao achar que já estava com a eleição no bolso, sem passar pelo crivo do Conselho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.