Neste momento, o Vasco precisa de paz. O que o Brandt tem de fazer agora é parar de se lamentar, e estabelecer um divisor de águas. Por um lado, há a questão política envolvendo Campello e Eurico, e os restantes beneméritos. Mas por outro lado, neste momento, há que preservar a instituição Clube de Regatas Vasco da Gama. Então, ele tem que defender a reformulação do estatuto do clube, como condição essencial para auxiliar na gestão do clube neste momento. E depois, é encarar tudo isto como um aprendizado para vir ainda mais forte nas próximas eleições. Ele foi ingênuo, infelizmente, ao achar que já estava com a eleição no bolso, sem passar pelo crivo do Conselho.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)