Também prefiro a entrada do Garoto da base, mas, daí a esculacharem o jogador, dando munição aos críticos é uma verdadeira viagem. O ser humano merece respeito em qualquer circunstância, independente de religião, partido político, cor, raça, etc, etc. Estão misturando uma crítica ao futebol apresentado pelo jogador com coisas que não diz respeito ao futebol e principalmente ao Vasco, que foi um marco no passado contra o racismo.
Sou branco, ou pardo, sei lá que cor eu sou, mas condeno essa forma de ver o mundo, dessas pessoas que quase sempre, vivem destilando ódio, por não se sentirem em paz consigo mesmo.
Como diria Cristo: PAI, PERDOA, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.
Zé Ricardo é ótimo treinador, tira leite de pedra desde o ano passado com o fraco elenco que tem a disposição, mas tem uma insistência grotesca e inexplicável com certos jogadores.
Paulão é simplesmente asqueroso jogando futebol, chega a ser ridículo.
Um sujeito com quase 2 metros de altura e que perde todas as jogadas pelo alto, sempre mal posicionado, olhando a bola e esquece de marcar o atacante adversário. Não tem qualidade para sair jogando e nem o simples arroz com feijão consegue fazer de maneira satisfatória.
Zé para de teimosia, barra logo o Paulão e coloca o Ricardo Graça de volta até a plena recuperação do Breno.
Isso não são números de jogador de futebol profissional. São números de terremoto na escala Richter. Essa zaga é um desastre de proporções apocalípticas. 320 chances de tomar gol por jogo. O fim dos tempos.
O ZÉ RICARDO, MEU AMIGO: POR FAVOR, SACA ESSE PAULÃO, NÃO DÁ E OS NÚMERO NÃO MENTEM. AGORA VAI BRINCANDO, VAI.
A sorte que o Vasco está vencendo as partidas apesar das falhas grotescas dessa zaga! se toma um sacode do Cruzeiro e perder o titulo carioca quero ver o Zé Ricardo da explicações.
No Vasco tem coisas incríveis, uns tem toda a chance o do mundo a outros nada. A dupla Erazo/Ricardo vinha bem, em 3 jogos da libertadores não havia sofrido gol, aí Erazo faz a besteira e é suspenso e entra Paulão. Acontece a quase tragédia, quatro gols em poucos minutos e Zé Ricardo coloca tudo na conta do garoto, sendo que Paulão falhou em pelo menos 3 dos gols e vem falhando sistematicamente em todos os jogos, ontem falhou nos dois. Estamos na final, revertemos a vantagem do adversário e temos tudo para levar o título. Mas porque dar sopa para o azar mantendo o Paulão? Sem suas falhas ontem o Vasco praticamente colocaria a mão na taça, pois dificilmente vai perder por 4 gols de diferença para o Botafogo. Por enquanto os gols do time vem superando suas falhas(menos na semifinal da taça Rio). Já pensou 0X0 até o final o sacana falha e perdemos nos pênaltis^? Não podemos ignorar a capacidade do goleiro adversário em pegar pênaltis, no ano passado ele pegou 9 em 14. Se Zé ricardo acha que ele é quem tem que jogar, bota o sujeito para treinar, está sempre mal colocado e não é possível que um cara de quase 2 metros de altura perder todos na cabeça.
Não é possível alguém consegue explicar a titularidade dele só pode estar em contrato inadmissível.
Isso ate cego ta vendo....Prefiro o Jomar fo que esse Paulão....Pelo amor de DEUS...ja não basta esse Erazo que não mete medo nem numa formiga e tem esse Paulão aí....pelo amor de DEUS..
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)