5 comentário(s)

Supervascaínos
  • É simplesmente absurdo o que o tribunal fez com Rildo. Coisa de quem não trabalha com futebol, não gosta de futebol e nem assiste futebol. O Vasco tem que insistir em todos os recursos possíveis. Lembrando que no jogo contra o Cruzeiro poderia ter acontecido a mesma coisa com Desábato, que levou uma sola de um cara que vinha na corrida. Só que nem a falta foi marcada e se não fosse o Martín, o Vasco teria tomado o gol injustamente. /// Caríssimos membros do Tribunal, querem quantas provas e exemplos pra mostrar que estão cometendo injustiça???? //// Se eu fosse advogado do Vasco reuniria lances que nem foram punidos com falta, só para exibir para Vs.Excias., que parece desconherem uma disputa de bola e uma jogada violenta. ///// Mas sei também que o jogador veste a Cruz de Malta, e isso incomoda pra cacete Vs. Excias., assim como incomoda parte de uma mídia que nem deveria ser chamada de "jornalismo". ////////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Helioazevedo, eu aproveito sua dica e pergunto, o que ele ver no pereba do Wellington. Dizem que toda unanimidade é burra.
    Mais essa contra esse meio termo de jogador é a mais inteligente que se tem notícia.

  • Há de se reconhecer o mérito do Zé Ricardo, tirando leite de pedra com este elenco do Vasco, acredito que em certos momentos ele olha para o banco e não ver muitas opções sem contar o fato de tantos jogadores lesionados ou voltando de contusão com um certo tempo de recuperação altera qualquer planejamento, contra o Cruzeiro o time foi muito aguerrido todos de parabéns.

  • JÁ DEVERIA TER FEITO ISSO E MUITO MAIS A MUITO TEMPO POIS O QUE FIZERAM C/O RILDO É UM ABSURDO CADÊ O JOGADOR BOTAFOGUENSE QUE MACHUCOU O RILDO? QUE FICOU IMPUNE UMA SENTENÇA ABSURDA E RIDÍCULA

    QUANDO O FAGNER DOS GAMBÁS ENTROU DURO NO JOGADOR MULAMBO NUMA LATERAL EM 2016 NO BRASILEIRÃO E O CARA PAROU POR 1 ANO NÃO DEU EM NADA HÁ DEU SIM ELE AINDA GANHOU UMA VAGUINHA NA SELEÇÃO DO TITI

  • eu quero saber o que esse tecnico ver nesse caio monteiro,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.