É simplesmente absurdo o que o tribunal fez com Rildo. Coisa de quem não trabalha com futebol, não gosta de futebol e nem assiste futebol. O Vasco tem que insistir em todos os recursos possíveis. Lembrando que no jogo contra o Cruzeiro poderia ter acontecido a mesma coisa com Desábato, que levou uma sola de um cara que vinha na corrida. Só que nem a falta foi marcada e se não fosse o Martín, o Vasco teria tomado o gol injustamente. /// Caríssimos membros do Tribunal, querem quantas provas e exemplos pra mostrar que estão cometendo injustiça???? //// Se eu fosse advogado do Vasco reuniria lances que nem foram punidos com falta, só para exibir para Vs.Excias., que parece desconherem uma disputa de bola e uma jogada violenta. ///// Mas sei também que o jogador veste a Cruz de Malta, e isso incomoda pra cacete Vs. Excias., assim como incomoda parte de uma mídia que nem deveria ser chamada de "jornalismo". ////////////////////Saudações Vascaínas!!!
Helioazevedo, eu aproveito sua dica e pergunto, o que ele ver no pereba do Wellington. Dizem que toda unanimidade é burra.
Mais essa contra esse meio termo de jogador é a mais inteligente que se tem notícia.
Há de se reconhecer o mérito do Zé Ricardo, tirando leite de pedra com este elenco do Vasco, acredito que em certos momentos ele olha para o banco e não ver muitas opções sem contar o fato de tantos jogadores lesionados ou voltando de contusão com um certo tempo de recuperação altera qualquer planejamento, contra o Cruzeiro o time foi muito aguerrido todos de parabéns.
JÁ DEVERIA TER FEITO ISSO E MUITO MAIS A MUITO TEMPO POIS O QUE FIZERAM C/O RILDO É UM ABSURDO CADÊ O JOGADOR BOTAFOGUENSE QUE MACHUCOU O RILDO? QUE FICOU IMPUNE UMA SENTENÇA ABSURDA E RIDÍCULA
QUANDO O FAGNER DOS GAMBÁS ENTROU DURO NO JOGADOR MULAMBO NUMA LATERAL EM 2016 NO BRASILEIRÃO E O CARA PAROU POR 1 ANO NÃO DEU EM NADA HÁ DEU SIM ELE AINDA GANHOU UMA VAGUINHA NA SELEÇÃO DO TITI
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)