10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Como demitir esse cara? Alguém acha que ele fez isso sozinho ou por vontade própria??? Fez a mando de alguém né, que já sabemos quem é. Nesse caso, essa pessoa está refém da situação por que se deixar esse funcionário entregue aos leões, certamente para se defender vai ter que dar nome aos bois e ai o bicho vai pegar pra alguém, não é Sr. Charuto?

  • KKKKK. MENTIRA....NAO EXISTE NINGUEM QUE NÃO POSSA SER DEMITIDO OU EXONERADO...NINGUEM..NIGUEM.....NIGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  • Ele não pode ser mandado embora mais pode ser preso!

  • Acho que esse menino repórter está inteiramente equivocado. Pra mim, seria novidade se "sindicalizado" fosse sinônimo de estabilidade no emprego. Além do mais, ele nem deveria estar tocando em nada do setor que trabalhava. O certo era ser afastado pelo clube, pegar seus paninhos de bunda e aguardar em silêncio em casa. O que ele supostamente fez foi gravíssimo, portanto, até tudo estar definido, não tem que estar nem em São Januário. Mas...como em SJ continuam circulando alguns "fantasmas" que também pelo certo nãp deveriam, então...virou mesmo "casa da mãe joana". Depois, não gostam quando a gente fala, mas só dão margem pra gente pensar e falar assim. Como pode alguém que fraudou eleição, quem quer que seja, ainda estar curculando no clube???? Isso é inadmissível, seja por funcionário, diretor, benemérito, grande benemérito. Não importa, a justiça tem que ser a mesma pra todos!!! Por essas e outras, caro presidente, é que virou "casa da mãe joana" sim! //////////////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Se não pode ser demitido então coloque ele para cuidar da faxina dos banheiros ou para ser porteiro pois deixar esse cara na Secretaria pode ter outros objetivos muito escusos como a montagem de um mensalão por esta nova Diretoria !!

  • Ele não foi demitido porque o resultado da perícia só saiu ontem. Ser sindicalizado não dá imunidade a ninguém, se assim fosse todos se sindicalizariam e ninguém poderia ser demitido. Um ex-diretor de sindicato quando volta, tem um período de estabilidade, pode ser o caso. Parece que será indiciado, se condenado poderá ser demitido sim por justa causa.

  • Ele não pode ser mandado embora? Claro que pode, é só ser indiciado e processado, julgado e condenado. Aí teremos justa causa. Se nada acontecer então tremos mais desmoralização para o Vasco e neste caso também para o Campello. A lei existe, é só ser aplicada. A era da corrupção está prestes a acabar no Brasil.

    Vc teria toda razão do mundo para se indignar com o Campello, se o rapaz tivesse sido indiciado(não se tem certeza que foi, pois ninguém foi notificado), processado, julgado e condenado(não pela mídia, mas pelo Poder Judiciário).
    Na verdade, o indiciamento - se houve - foi policial. O próximo passo será a análise e posicionamento do Ministério Público.
    Também quero o fim disso logo, mas existem trâmites.

  • Quando Eu trabalhei no Banco do Brasil, qualquer funcionário que estava sob investigação ELE era afastado de suas funções, além de ficar em sua casa aguardando o resultado do inquérito. Depois dos PETRALHAS, tudo no Brasil virou do avesso.

  • Se não pode mandar embora, pelo menos o coloquem numa função em que não prejudique o Vascão.

  • Matéria tendenciosa: se o rapaz tem imunidade sindical não pode ser demitido e nem afastado das funções para as quais tem contrato de trabalho.
    E não se sabe se teve indiciamento decretado, pois o inquérito ainda se encontra em fase de investigações policiais.
    Espero que essa questão tenha andamento rápido para o definitivo desmascaramento da família Miranda.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.