A torcida fez o seu papel. Mas, faltando um minuto para acabar o jogo, tinha que soltar um cachorro em campo, uma pipa, um drone cair no campo.Goleiro cair, jogador tira o short, puxa o cartão do juiz. faz qualquer coisa no campo. Há, perde mando decampo, no carioquinha, e vão jogar onde? o time é multado em cem dollares, e quanto perdeu por não ganhar o título.?
Vejo da seguinte maneira. Acho que cada um tem o direito de ter sua opinião, de reclamar, enfim... Mas lembro que o vizinho "rico", com seu time de 100 milhões não consegue fazer o básico pra uma equipe que é manter um treinador pra uma sequência lógica de jogos. Além disso, a torcida "inteligente" deles derruba jogador a cada derrota, querem um time pronto e não deixam que isso aconteça. Portanto, apesar das críticas, das insatisfações, espero e rezo aos céus pra que isso não aconteça aqui no Vasco, senão estaremos andando pra trás e aí sim, poderemos esquecer qualquer conquista. O torcedor tem que ter aquele espírito de ontem logo após a expulsão do Fabrício. "O time precisa de nós, vamos gritar!" Lembrando que esse time já foi refeito várias vezes só esse ano. E que o sistema defensivo que foi o que nos salvou ano passado, depois do desmantelo que fez o reinado da rainha louca, o treinador já precisou reconstituí-lo pelo menos 3 vezes só esse ano. Então, por favor, quem quer criticar, tudo bem, critique à vontade se assim quiser, mas lembrando sempre que se desmantelar de novo esse ano, não tem mais volta, pode esquecer qualquer conquista. /////////////////// Saudações Vascaínas!!!
O vasco não teve inteligencia para ganhar o título, quando o L Valença foi expulso o Henrique teria que ter gastado ali o tem que restava, na jogada do gol ele em vez de ficar debaixo da trave teria que estar marcando o Carli, e não se deve bater penalte rasteiro, hoje os goleiros estão bem treinados, tem que bater no alto igual o Wagner fez. O Fabrício é um débil mental, nunca se pode colocar um elemento desse em uma partida decisiva, apesar de ter feito o gol contra o fluminense, antes ele já havia dado um prejuízo maior para a equipe.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)