5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo Zé. Faz milagre com um elenco onde alguns jogadores são de série B. Só precisa dar um banco para Riascos e Evander, que não mostram o mínimo de esforço para ajudar o time.

  • Na boa, não da pra entender alguns torcedores. Vcs deveriam esta agradecendo por ter um técnico como o Zé Ricardo e não criticá-lo. O cara consegue fazer um bom trabalho com o elenco limitado do Vasco e mesmo assim não tem reconhecimento. Pra alguns torcedores bom mesmo deve ser : Celso Roth, Cristovão, Milton Mendes, dentre muitos outros pessímos treinadores que ja passaram pela colina.

  • 4 zagueiros e 4 laterais,deixou um buraco no entre a defesa e meio de campo,insistiu com peças nulas no ataque,insiste com meias que não armam nada e ainda faz substituições erradas.Estou vendo que amadureceu muito,mas como técnico é um ***.

  • Zé, vc tem feito um bom trabalho, mas precisa ser menos insistentes com algumas peças do time, como, por exemplo, o Fabricio. O Henrique era para voltar para a posição dele, e o Fabricio era para ter sido banco, ele é muito limitado. Faça o simples, nao precisa inventar para ser um bom técnico.

  • O Zé Ricardo ser eleito o melhor técnico prova o quão ruim está o nível técnico do futebol carioca. Você precisa amadurecer muito mais, Zé, e aprender que não se joga pelo resultado e também não se escala time defensivo pelo mesmo motivo. Futebol é para a frente e não na retranca. Olha o Barcelona e o Real Madrid, por exemplo.

    TÁ DE BRINCADEIRA, NÈ? O REAL MADRID E O BARÇA SÃO DUAS POTÊNCIAS MUNDIAIS NO FUTEBOL, ELES PODEM JOGAR PRA CIMA DO ADVERSÁRIO SEMPRE. AGORA O VASCO É LIMITADO, TEM QUE ENTENDER.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.