ELE FOI DISPLICENTE ATRAZOU A BOLA SE CHUTA COM FORÇA NÃO HA GOLEIRO QUE PEQUE QUEREM FAZER CLASSE FOI MASCARADO O PRIMEIRO FEZ FALTA NÃO FOI PARA CARTÃO MAS ESTÁ NO DNA SEM CULTURA O QI É DE PERIFERIA JOGADOR TEM QUE TER ALTI GRAU DE CULTURA NÃO PODE PEGAR QUALQUER CARA E SER TITULAR , HENRIQUE FOI DISPLICENTE NEM SABE ONDE IRIA CHUTAR ATRAZOU DISPLICENTE
Queria fazer gol com aquele chutinho, avisando o goleiro onde ia bater,
Tem é que tomar vergonha e aprender a bater penalte direito.
Bateu pessimamente, ele e o Wesley, se nós não criticar-mos eles vão sempre achar que está batendo certo, se fosse no mulambo estava arriscado tomarem um coro ao sair do estadio, e na próxima bateriam direito, mas como é no Vasco, todo mundo vem com aquela velha história " TEM QUE TER PACIENCIA, SÃO MENINOS " ainda
Outro que tem que tomar vergonha e jogar como homem é o tal do Evander, tá achando que ainda é junior, a batata dele já começou a assar, veja o exemplo do Thales, teve tanta chance , não aproveitou rodou, e com esse rapaz pode acontecer o mesmo , com o Thales até demorou muito, esse Evander já pode ser avisado, que está na hora de acordar ejogar como profissional.
Proteger de quê? Perdeu está perdido vida que segue. Quantos jogadores perdem pênaltis em decisões ou não.
Henrique não é problema, problema é o Fabricio que por onde passa só comete burrices e ainda sim continua tendo boas chances em clubes grandes !
Pior foi a cobrança de Wesley, batida sem sal. Pênalti contra goleiros pegadores como Gatito, tem que ser forte e no alto. Esperar ele se movimentar e dar um peito de pé cheio na bola como Wagner bateu. Tinha que ter escalado Erazo, Paulão. Paulão daria uma bicuda chamada severina sem endereço, ou vai pra fora ou é filó, e o goleiro nem sabe onde ela entrou. Zé Ricardo tinha que chegar para Wagner, Desabato, Pikachu, Rios, e Erazo e falar , vocês, batem.
O Reforço estava em casa, deixaram escapar, Renato Kaiser. Uma posição muito carente há muito tempo. E ainda reforçou um adversário direto. Os últimos centro-avante de oficio, sem contar os doentes, foi Gilberto e antes o Alecssander e Elton. Klebar não era centro-avante, Rafael Silva, não era, Dagoberto não era. Isso falando dos principais. OPs jogadores aprenderam essa maia de ser jogador de lado. Só colocando a trave no canto de campo para vê se eles conseguem fazer gol. Aliás, seria uma boa colocar duas traves, uma em cada canto, cada uma com um goleiro, assim, o futebol ficaria mais interessante.
Não tinha que bater nao, treinador foi o culpado, tinha colocar jogador mais experiente.
bateu mal sim.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
11 comentário(s)