certamente. Esse procurador andre valentim é um botafoguense *** que sempre declinou em prejudicar o Vasco de forma exemplar,quando é sobre mulambos e tricoletes ,além claro do seu botafogo,as punições não existem ou são bem leves. Veja agora que o proprio jogagor joão paulo inocentou o Rildo,quando deram a sentença com combinação de votos sim(que é uma pouca vergonha) o jurídico do vasco aceita de forma passiva qualquer coisa que prejudiquem ao Vasco. Quando existia o Eurico tinha rebordosa imediata,agora ficou igual na época do dinamite,aceitam tudo. Advogados de ***!
Como sempre, quando é com o vasco eles aumentam em 300% a situação. Cadê os nosso advogados, cadê??????????
Caros vascainos, as vezes fico com muita raiva de ler essas matérias, porém tento entender os jogadores que antes de tudo são profissionais, quem em sã consciência quer jogar no vasco de hj????? O Dede saiu do vasco, e por mais que estivesse machucado, foi bi campeão brasileiro, o Vital que a torcida tanto pegou no pé, fez a jogada que cuminol no título do corinthians no paulista. Em fim, hj o Vasco se encontra sem presidente de respeito, sem patrocínio, sem camisa ( essa diadora é uma piada), e sem time, assistir o Paulão entregando a cada jogo , e mais difícil ainda é ouvir o treneiro dizer que confia nele, a última bola do jogo na final era nossa, e de forma displicente entregou nas mãos do goleiro do botafogo, e o vasco vai renovar com ele. Sem falar dessa torcida "organizada" que só sabe ficar reclamando, porém em prol do vasco não vemos uma manifestação se quer, os mulambos perderam um jogo , e eles mandaram todo mundo embora, até quando vamos ver o nosso vasco ser apequenado dessa forma????
Se este Jovem fosse torcedor da urubuzada, teria cadeira viotalícia neste tribunal
Valeu Sylvio vc é macho!!!! tem que jogar duro com esses *** que sentem prazer em prejudicar o vasco.
ESTA MAIS QUE EVIDENTE A INTEÇÃO DE SE PREJUDICAR O VASCO NESSE CASO, NUNCA TINHA VISTO UMA PUNIÇÃO TÃO RIGOROSA QUANTO ESSA!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)