Seria um negócio à lá Eurico Miranda, vender o Vital por 8 milhões e comprar o Diego Sousa por 10 Milhões, se bobear sai negócio .
Se isso acontecesse, o Vasco iria pagar caro por 20 min de jogador. ///// Além do mais, já nos livramos do Mickey. //// E mais ainda, seria uma sacanagem com esses garotos que correm e se superam o tempo todo, trazer alguém pra ganhar os tubos e ficar olhando eles jogarem. //////// Na minha modesta opinião, os dirigentes, antes de jogar dinheiro fora, deveriam aprender que NOME não entra em campo e nem joga bola. Quem joga bola é jogador! //// É só olhar pra trás e ver Dagoberto e cia. O tempo que esse rapaz ficou no Vasco quem mais trabalhou foi o pessoal da fisioterapia, porque o chinelinho dele funcionava que era uma maravilha. //////// Esqueçam Diego Souza, se o SP quiser vende ele pra China e ganha muito mais. /////// Pô, é até uma sacanagem. Vc vê Paulinho jogando, Pikachu fazendo gols e pensar logo em Diego Souza???? Se ainda fosse o Potker ou um cara novo que saiba fazer gols tudo bem, mas outro Mickey não, por favor!
Jogar bola, ele joga e muito. Jogou muito no Palmeiras. Estava no Atlético-Mg. na mesma situação que se encontra no São Paulo hoje, foi quando Ricardo Gomes o colocou no seu projeto de formação do elenco da Vasco em 2011, e ele deu a resposta no campo. É tanto que carimbou seu passaporte para o exterior. No Sporte- Recife, 'carregou' o time nas costas; a prova é que, mesmo jogando lá, o que torna difícil uma convocação, foi chamado para a seleção.
Já deu , chega, já tá com o nome lá na parede. Valeu, pode procurar outro clube, é um jogador sem alma, imaginem a seleção brasileira na porta dele, e ele se comportando assim num clube que chegara há 3 meses. Não quer mais nada do futebol, só o salário no fim do mês, não tem compromisso com mais ninguém. Vamos investir em que quer alguma coisa boa.
O Diego Souza é vascaíno,quer voltar ao clube,porém o clube não tem dinheiro para comprá-lo
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)